ARCO I
○CAFÉ○
Lg não gostou da ordem, mas ficou pela cafeteria vendo as gotas caírem e molharem toda a cidade.--- Traz mais um café, Ana, essa chuva me deu uma sede.
--- Sem mais café para você, Lajotinha, ou vai acabar com o estoque da loja!
---Mas eu quero Anaaaaaa - manhou o Lg se debruçando sobre a mesa junto as canecas vazias.
Ana apenas negou e recolheu quadro das sete canecas vazias sobre a mesa voltando para a cozinha com elas. Lg fechou os olhos escutando o barulho das gotas no lado de fora e se lembrando quando começou a temer e a adorar aquele som.
"Foi depois do acidente. Poki"
Ele levantou a cabeça e encarou o céu chuvoso, gostando de acreditar que sobre as nuvens Poki estava olhando cada um deles, cuidando da cidade e exibindo suas lindas asas de anjo aos pássaros.
Poki era uma verdadeira anjo na terra.
Lg fechou as mãos com força, se já fosse forte naquela época, Poki poderia estar aqui ao seu lado na cafeteria brincando consigo.
Um som de passos correndo trouxe Lg de volta para a realidade e a figura vermelha toda molhada de Apuh apareceu na entrada da cafeteria. Ele parecia resmungar alguma coisa e Lg deu um mine sorriso ao ver o amigo todo estrupidado pela chuva e como aquela cabelos sempre tão vermelhos quanto as chamas mais pareciam taças de vinho maduro.
Apuh secou como pode os sapatos no carpete e pendurou seu sobretudo com o símbolo de alquimia nas costas em um cabideiro na entrada.
--- Acho que a chuva te pegou, menino Puh.
--- Você acha Lg?
Lg se levantou, correu até a cozinha assustando a Ana e pegou uma toalha na gaveta de funcionário para entregar a Apuh que recebeu de muito bom grado aquela ajuda, já começando a secar o seu rosto e seus cabelos.
☁️
(308 palavras)
Devo dizer que muitas coisas estão para acontecer... E uma delas envolve chuva, hehe ^^
Obrigada por estar aqui acompanhando a fic ^^
E não se esqueça de fazer a estrelinha brilhar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Roman d'amour[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...