ARCO II
○CHAMADO○
Lg abriu a boca para dizer algo, mas nenhuma palavra saiu. Temia aceitar o poder do Dark Lichen. Temia se perder com o poder da planta. Por mais de toda a conversa que teve com Dark Lg e agora com Mendrake, a dúvida ainda assombrava os seus pensamentos. Queria testar, aceitar aquela nova arma que estava a sua disposição, mas o medo o impedia.
--- Sabe, são poucas pessoas que podem lidar com o Sculk - disse Mendrake vendo Lg perdendo-se em pensamentos - Somos privilégiados por temos essa conexão com ele sem haver malefício severos. Claro, a cede por poder e ância de querer controlar mais e mais vai existir, no entando, essa vontade avassaladora existe com qualquer arma que modifica os seus níveis de combate.
Lg o olhou e Mendrake sorriu.
--- Sei que está com medo, a Rapunzel também sentiu medo de sair da torre um dia. Mas se ela nunca tivesse saido, não iria descobrir o mundo mágico que existe.
--- Está dizendo para que eu o aceite?
--- Estou dizendo que o Sculk é apenas algo. Não um pesadelo, monstro ou vilão. Se você aceita portar uma espada que aniquila almas, por que não aceitaria uma planta que aguça os seus sentidos?
Lg encarou as mãos e sentiu o meio de suas palmas gelarem.
--- E se eu me perder?
--- Te garanto que você sempre terá alguém para te encontrar - falou olhando para um ponto atrás de Lg.
Lg não conseguiu se virar a tempo para olhar o que Mendrake estava vendo. Mas assim que sentiu braços fortes envolvendo a sua cintura, o cheiro de eucalipto e aquela atmosfera de carinho envolvendo todo o seu corpo, não precisou se virar para saber quem era.
--- Vem Sheldon, vamos deixar a Rapunzel e a Ariel ter o momento deles. -Mendrake se levantou e Sheldon pulou em seu colo.
Lg viu entre as lágrimas que protavam em seus olhos Mendrake se perder pelos corredores da casa.
--- Você está vivo.
A voz de Apuh...
Ele estava completamente quebrada, embargada por um choro que alcançava a alma de tamanha angustia das lágrimas.
As mãos firmes na cinttura de Lg apertava o corpo, o precionando cada vez mais, querendo extinguir qualquer espaço vazio que poderia ter entre os corpo e acabar com a lei da física que dizia que dois corpos não podiam ocupar o mesmo espaço.
Apuh tremia, Lg conseguia sentir isso tanto no choro sofrido que ecoava pela cozinha, quanto nas mãos firmes em seu corpo.
Lg abraçou as mãos em sua cintura, também tremendo.
--- Pensei que eu te perderia, de novo - Apuh sussurrou entre um soluço e outro do choro - Eu não consegui, não consegui te proteger, você... - As lagrimas molhava a camisa branca de Lg - você se machucou.
Lg sentiu as lagrimas escorrerem de sua bochechas, não sabia dizer o motivo delas, se era de alegria por Apuh está bem, se era de tristeza por escutar os prantos do alquemista, se era de alívio por estar novamente em seu porto seguro ou se era por medo.
Aquele sonho, aquela visão, aquele pesadelo com Luiz... Apuh caiu na imensidão e ele não pode fazer nada.
--- Apuh.
Os braços forte o apertaram mais e o núcleo no peito de Lg enradiou mais em seu interior acompanhando as batidas frenéticas do coração do espadachim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...