ARCO I
○PRETEXTOS○
Apuh então, como um bom senhor idade arrumou as coisas do piquenique, organizando o que sobrou na cesta de pequinique e separando as embalagens vazias dos restos de comida para jogar fora mais tarde. O seu joelho não doia mais como antes e nem o corte em seu supencilho o incomodava mais, o que realmente estava chamando a a sua atenção agora que o Sol começava a dar os seus primeiros indicios de adeus, eram os olhos rosados que pessavam, demorando cada vez mais para abrirem cada vez que Lg os piscava.
--- Não dormiu ontem Zé? - perguntou pronto para dá uma bronca em Lg.
Lg se espreguiçou e sorriu para Apuh.
--- Não, não estava com sono.
--- Lg...
--- Estou falando a verdade. Três dias dormindo tiraram todo o sono do meu corpo - explicou - eu realmente não estava com sono, Puh, não passei a madrugada inteira acordado porque estava evitando dormir, como estava fazendo antes. De verdade, só não estava cansado.
--- Hm - Apuh o analizou de cima a baixo, Lg parecia estar dizendo a verdade.
--- Juro que vou tentar. Quero cuidar mais de mim para você não precisar ficar me vigiando 24 horas por dia.
--- Que bom que finalmente você está entendendo isso.
--- Um pouco tarde, mas estou - riu e Apuh sorriu com a risada.
--- Então vem, descança aqui - Apuh deu leves batidinhas em sua própria coxa e Lg o olhou.
Ele poderia ter ficado com vergonha, mas a sua cara de pau falou mais alto e se aproveitando de toda a generosidade do alquimista, Lg deitou a cabeça em cima das coxas macias de Apuh e se aconchegou sobre elas.
--- Se quiser domir.
--- Não - falou rápido em responder - Conversei com o Phantom antes de vir para cá. Ele vai me ajuda com algumas pilulas para dormir. Por enquanto, não, sem dormir. Dormir é ruim. Sonhar é ruim.
Apuh não gostou de como aquelas palavras soaram. Ele então pegou uma das mãos de Lg e abraçou os dedos finos contra a sua palma quente.
--- Esses sonhos tem alguma conceção com a sua intriga com Pedrux - perguntou - não precisa responder se não quiser.
Lg apertou a mão de Apuh, o sentindo ali, presente, junto a si.
--- Sim e não ao mesmo tempo - respondeu com a voz baixa e se virando no colo de Apuh para olha a paisagem - A briga de Pedrux não é comigo, por mais que ele não entenda isso.
O que aconteceu em TopCity, tinha que ficar em TopCity.
--- Pedrux falou de um monstro. Quer me contar o que é ele?
Lg abriu a boca para esponder mas as palavras morreram em sua boca. Monstro, Apuh também o chamaria assim?
Lg negou e Apuh compreendeu a reposta. Com a sua outra mão, Apuh levou ela até os cabelos escuros e brincou com o fio em seus dedos, gostando como eles pareciam cascatas macias em sua pele.
--- Apuh - chamou Lg com a voz cançada - Eu sou estranho?
--- Você é estranho Lg - concordou com a voz doce - mas um estranho bom, não de um jeito ruim que eu sei que você está pensando. Sua estranheza faz parte de você.
--- E se não fizer parte de mim? Se eu for um estranho ruim?
--- Duvido que você seja um estranho ruim, Lajota. Você é o meu melhor amigo, o melhor espadachim de Utopia. Alguém leal, gentil e meio inconsequente e cabeça tonta na maioria das vezes, mas esse é o seu jeito, e eu gosto dele.
Lg apertou mais uma vez a mão de Apuh. Ele estava ali com ele.
--- O que o Pedrux disse sobre os meus segredos-
--- Shiii - interrompeu Apuh - São os seus segredos. Se você quiser os contar, estarei aqui para ouvi-los, se quiser os guarda, repeitarei a sua decisão.
Lg fechou os olhos, se sentindo seguro pela primeira vez.
--- Sei que eu posso ser um estresse para você na grande parte das vezes, Puh, mas obrigado. Obrigado por me compreender.
--- Não precisa agradecer por isso, Lajota. Estou aqui para ser apoio, não julgador.
--- É, eu finalmente estou entendendo isso.
Apuh sorriu e acariciou os cabelos escuros, os penteando com os dedos e fazendo cafuné vez ou outra, poderia passar o resto do dia ali, apenas brincando com os fios escuros e conversando com Lg, apreciando a sua companhia e a sua presença.
Apuh sentia o corpo de Lg relaxar cada vez mais em seu colo, sorriu o olhando com carinho, podia imaginar o que Lg estava passando com esse pesadelos que o atormentavam tanto. Pesadelos que Apuh podia ter uma idéia do que se tratava, mas preferia descreditar de seus próprios pensamentos. Lg o contaria quando estivesse preparado, por mais que doesse, Apuh continuaria esperando a resposta para o seus pensamentos.
Ele acariciou os cabelos de Lg, sentindo a suavidade dos fios entre seus dedos, havia um sentimento de paz que o envolvia quando estava perto de Lg, mesmo Lg sendo alguém totalmente oposto ao conceito de paz. Era bom e isso bastava.
Quase se entregando ao mundo de Morfeu, Lg sussurrou com a voz grogue pelo sono que logo o tomaria.
--- Puh, você ficará comigo?
--- Nunca te deixaria, Lajota.
Se sentindo acolhido e protegido no colo de Apuh, inundando por uma sensação de paz que a muito tempo não sentia, Lg se entregou ao seu encontro com TopCity. Ele não sabia como explicar, mas a presença de Apuh ao seu lado lhe dava força e segurança para enfrentar os seus maiores medos e inimigos, até mesmo o seu outro eu. Com Apuh ao seu lado, Lg enfrentaria todo o Dark Lichen que pudesse ver pela frente. Não negaria que esse sentimento estranho em seu corpo o deixava confuso, mas com Apuh ao seu lado, nenhuma dúvida mais o preucuparia, nem mesmo a abstinência de café que dava espaço para o que realmente estava sentindo.
Em meio ao sono e a sua passagem para TopCity, Lg enfim entendia que aquela abstinência significava outra coisa.
Se apaixonou por Apuh.
☁️
(990 Palavras)
E ai, eu ouvi um Amém?
Falei que ia ser Soft! Ninguém acreditou! Eu realmente tenho moral nenhuma aqui....
Em fim, como podem imaginar, o próximo Capítulo será Top de mais 👍
E, quando forem domir a noite, tomem cuidado com certo roadores de cores cintilantes.
👀👀👀
Tchau!
⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...