🌑57🌑

860 145 360
                                    

ARCO I

SOXELFER

--- Por que você fez esse contato comigo? - Pergutou Lg com a ponta do seus dedos tremendo.

Dark Lg sorriu olhando para o horizonte.

--- Você acha que foi eu quem te trouxe para TopCity?

--- Sim - respondeu - Você sempre insiste para que eu aceite o seu poder, aceite o Dark Lichen, foi você quem me trouxe.

Dark Lg negou, mas não disse nada que refutasse os argumentos de Lajota.

--- Lg's não tem escolhas, é o nosso fardo. Nascemos com essa maldição, mas você fez diferente de qualquer outro Lg que já nasceu em dimensão.

--- O que você está querendo dizer com isso?

--- Eu não te trouxe para cá. Você veio até mim.

Lg sentiu o gosto amargo em sua boca.

--- Por que eu viria até você?

--- Porque você sabe que precisará da minha ajuda.Tenho meus motivos para fazer você aceitar o poder do Dark Lichen.

--- Eu nunca vou precisar de sua ajuda - respondeu firme e os olhos rosas observaram atentamente o sorriso presunçoso crescer no rosto de Dark Lg.

--- Isso é o que veremos - disse sem rodeio, dobrando uma das pernas e abraçando a mesma - Sabe quando suas viagens começaram?

--- Depois do cidente da Poki - respondeu Lg não entendendo onde Dark Lg queria chegar.

--- Um acidente tão falta, mataria qualquer um, mas você sobreviveu, estranho não?

Lg franziu o cenho.

--- Onde você está querendo chegar?

--- Descobriram quem foi responsável pela morte da Poki?

--- O carro do Ralls perdeu o controle, algum problema com o acelerador e freios.

--- E você acredita nisso?

--- Por que eu não acreditaria?

Dark Lg deu de ombros e Lg viu algumas plantas infectadas pelo Dark Lichen se aproximando dos dois.

--- Antes que me culpe - falou Dark Lg também vendo as plantas se aproximando - não sou eu que estou fazendo isso.

Lg enguliu em seco e encarou as plantas. Elas se aproximavam como cobras rastejando na terra e como se fosse cipós, enrolaram-se no pulso de Lg. Ele não gritou, correu ou se assustou, apenas aceitou.

--- Poki morreu e você também deveria ter morrido - falou simple o outro e Lg dividia a sua atenção entre as plantas e Dark Lg - Mas algo deu errado nos planos de um certo alguém.

--- Quem?

--- Luiz.

--- Luiz? O gerante do banco?

--- Ele ainda está com o fantache? Significa que ele ainda está fraco desde a sua última aventura.

--- Do que você está falando?

--- Estou dizendo que a Poki morreu porque alguém quis a morte dela, e também quis a sua, mas ele não contava com todos os seus truques em baixo da manga. Nem você mesmo conhece todo o seu poder.

--- Você está dizendo que-

--- Luiz matou a Poki e também tentou te matar. E meu objetivo com isso, com essa oferta do poder do Dark Lichen - Lg encarou as plantas enroladas em seu braço, sentindo a sua alma se conectar com o Dark Lichen assim como acontecia com a sua espada Caliburn - É matar ele, matar o Luiz.

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora