😨9😨

1.4K 210 57
                                    

ARCO I

PESADELOS

"Pareciam me conhecer bem de mais" - completou em pensamento.

--- Era uma garota de cabelos rosas e com um uniforme. Não lembro muito bem, mas acho que ela se chamava Nogal.

--- Nogal? Nogal e Eokinho? Lg acho que você tá começando a alucinar. Não tem ninguém nessa cidade que tenha esse nomes e eu tive acesso a todos os documentos dos cidadãos de Utopia.

--- Mas esse é o ponto Apuh, lá não é Utopia, lá é TopCity.

Apuh piscou novamente os olhos e Lg o viu parado, com os olhos vidrados como se tivesse acabado de receber um bilhão de informações, bem, na teoria Apuh sim estava recebendo muitas informações, mas nenhuma delas pareceu o afetar tanto quando aquele nome "TopCity".

--- TopCity - Apuh repetiu, testando como aquela palavra sai por sua boca - Nunca ouvi falar.

--- É claro que não - foi a vez de Lg ironizar e revirar os olhos.

--- Mas isso não parece ser motivo suficiente para você viver a base de café e evitar domir, Lg.

--- Isso por que essa não é a pior parte.

--- Pior parte?

Lg acentiu.

--- Em um dos sonhos, eu consegui seguir o vulto e ver quem realmente ele era.

E ele era assutador. Uma aurea sombria o contornava, Lg se lembrava bem de como era difícil respirar perto dele. De como aquele ser estava igualmente contaminado por aquela planta parasita e como ele parecia ser alguém de grande poder, poder esse que Lg cobiçava e abominava ao mesmo tempo.

--- E quem ele era? - Apuh questionou ancioso.

Lg abriu a boca para responder mas um arrepiou na espinha roubou a sua voz. Uma mão familiar tocou o seu ombro e quando ele se virou para olhar quem era que o assustava, viu a luva preta que encobria a mão em seu ombro e o dono dela. Duke, o seu pseu do mentor.

--- Precisamos conversar - anunciou Duke sem delongas.

☁️

(312 Palavras)

E Duke dando as caras aqui...

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

^^

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora