🧩16🧩

1.2K 188 129
                                    

ARCO I

MOTIVOS

Apuh se vendo sozinho, não demorou para reagir e subir as escadas correndo para o andar de cima e encontrar Lg. Temia que pudesse encontar o amigo desmaiado ou com algum membro faturado ou ferido. E se Duke o tivesse machucado tanto até quebrar cada um de seus ossos, ou tivesse feito Lg suar tanto até chegar a exaustão? Ou pior, ter maltratado tanto Lg ao ponto de ter atingindo órgãos vitais e Lg não tiver resistido.

Apuh tentava não pensar no pior, mas devido a situação, aquele homem estranho e ainda estar chovendo - o que deixa qualquer clima sombrio - Apuh não podia evitar em não pensar em tragédia.

Porém, Apuh conseguiu respirar aliviado ao ver que os seus pensamentos enfames não passavam de suposições desordeiras  e perversas que machucavam o seu coração, Lg estava bem, ao menos aparentava estar bem. Na varanda, escorado ao parapeito e com as pernas cruzadas, Lg observava silenciosamente a chuva cair pela cidade de Utopia.

Apuh se aproximou com cautela de quem se aproxima de uma onça feroz e ao ficar ao lado de Lg, Apuh sabia que a onça não passava de um gatinho manso.

Apuh viu perfeitamente o rosto de perfil de Lg. As bochechas fundas estavam rosadas por um esforço que ele teve que fazer. Os cabeloa escuros como a noite estavam bagunçados o que deixava o chamoso de certo modo. Os olhos rosados, apesar de cansados e com bolsas escuros a baixo daquelas joias brilhantes, iluminavam toda a cidade escura pelas nuvens cinzentas.

Apuh nunca reparou tanto em seu amigo como agora. Talvez a preocupação de que algo tivesse acontecido a Lg tivesse o tornando mais sensivel aos detalhes do rosto do amigo, buscando nas entrelinhas e poros de Lg algum sinal de desconforto, machucado ou tristeza. Algum motivo que o fizesse ir atrás daquele homem metido a espião para lhe dar um bom corretivo.

--- Tira uma foto que dura mais zé.

Apuh foi pego de surpressa. Ele respirou assutado mas logo sorriu, Lg estava bem no final da contas.

--- Ixi, eu não, vai que a câmera quebra com a sua feiura.

--- Disse o cara que não parava de me olhar.

Um relâmpago rasgou os céus, iluminando os olhos rosas e pretos que se olhavam profundamente. O estrondo do trovão não os assustou e a chuva caindo veio como sinfonia para aquele momento de provocações amigáveis que escondia a preocupação de cada um.

☁️

(400 Palavras)

E o coração começa a bater... 💗💗💗

Galeris, um agradecimento junto com um desabafo. Esses dias tem sido difíceis para mim - vida adulta que chama - e hoje, quando estava entrando aqui no Wattpad para revisar esse Cap para vocês, vi que a Fic atingiu mais uma marca de número 1 no raking de tags.

Hoje, dia 05/02/2023, a fic "Dias de Chuva" é o #1 no raking TopCraft! Devo admitir que essa nossa conquista me trouxe um novo objetivo para acordar todos os dias. Escrever é a minha paixão e venho estudando mais todos os dias para melhorar ela. Essa fic surgiu como um desejo incubado e um exercício de escrita criativa, não tinha muitas espectativas para ela e vê a fic ganhando esse lugares no raking das tags, ah, nem sei descrever como eu me sinto. Só que, publicar os caps, responder os seus comentários é a melhor parte do meu dia.

Eu já disse isso outras vezes mas não tem como escapar da repetição quando tudo o que eu quero fazer é agradecer a cada um de vocês, então....

Obrigado 💜💜💜

Ps: esperando atingir só mais uma meta para liberar uma coisinha que fiz, hehe ^^

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora