ARCO III
○SUPOSIÇÕES○
Lg apoiava as suas mãos em cima da mesa de reuniões, quase pulando da cadeira animado com as novas descobertas, ao menos conseguia um pouco de ânimo no final para fechar toda aquela maçante dia.
Apuh o olhava com os seus olhos brilhando como mil galáxias repletas de estrelas, igualmente feliz. Podia ser apenas uma hipótese, mas era uma hipótese válida e orientava a todos com o que estavam lidando. Apuh sorria orgulhoso de Lg e de si mesmo com toda analogia que conseguiu fazer mesmo com a sua cabeça se esforçando muito para não pifar depois de tudo o que aconteceu ao longo do dia.
Já Nait os encarava como dois estranhos. Havia partes naquela conversa que eram novas em seu entendimento. Jazz? Irmão de Pedrux? Dark Lg?
Ralls estava com as sobrancelhas curvadas, com a testa enrugada e os olhos espremidos como se tentasse se lembrar de algo importante, ele escutou uma coisa que o trouxe uma certa familiaridade.
Phantom por outro lado rabiscava as teorias em seu caderninho ao mesmo tempo que já escrevia também equações químicas e ligações tecnológicas que ele poderia fazer em seu laboratório mais tarde. Almas, doses de conhecimento, suporte do corpo físico, a grande explosão, a ascensão do novo mundo.
Já Tuguim continuava em seu abraço solo fungando o ar da sala sentindo um leve cheiro de camomila no ar.
--- Espera, espera, espera - Nait tomou a palavra chamando a atenção daqueles dois que se encaravam como se tivessem descoberto a roda - vamos por parte. Quem é Jazz?
O sorriso no rosto de Lg logo desapareceu e sua expressão feliz foi substituída por uma de espanto. Novamente, em meio a reunião ele deixava escapar informações que, bem, ele não sabia lidar exatamente com a verdade.
Se de manhã ele revelou sobre o seu núcleo e seu terrível parentesco com Luiz, agora ele deixava escapar o nome de seu pai. Aquilo não era uma grande descoberta que desencadearia em uma série de conflitos que iriam se sucumbir em uma guerra civil entre poderes para expulsar Lg de Utopia e quisar bani-lo daquela dimensão. Não, era loucura e pessimista demais pensar naquelas coisas.
Mas revelar o nome de Duke, foi uma surpresa até mesmo para o próprio Lg.
Ele abriu a boca e nenhuma palavra saiu. Ele então buscou os olhos de ébano de Apuh para se acalmar e formular uma resposta coesa que não terminasse com Lg tendo uma crise existencial engatilhada pela sua desolação por não ter um pai que o reconhecesse como filho. Mas assim como Nait o olhava com os olhos repletos de interrogação, Apuh o também o olhava da mesma forma.
Lg também não contou o verdadeiro nome de Duke.
Jazz usava aquele nome falso para se proteger de Luiz.
Teria Lg condenado Jazz?
Lg olhou para cima, para o banner da PSI, para as janelas lavadas pela chuva e para os membros do governo. Suas palmas sobre a mesa formigam e ele sentiu a magia do símbolo que ele transferiu para a madeira mais cedo o confortando e suas narinas se entorpecem pelo cheiro de camomila.
Ficaria em uma eterna dúvida de naquele momento, ele condenou ou não Jazz à sua sentença de morte.
Lg respirou fundo e se endireitou na cadeira estofada da sala de reuniões. Ele esticou a sua mão em direção a Apuh em cima da mesa e o alquimista não demorou para abraçar os seus dedos finos com a sua palma quente.
--- Jazz é o verdadeiro nome de Duke - revelou num tom baixo que beirava a um sussurro - Ele usa isso para se esconder de Luiz, ou ao menos essa era a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...