🌑54🌑

882 156 244
                                    

ARCO I

SOXELFER

Quando Lg abriu os olhos, a tocha de fogo azul já estava em sua mão. Não estava deitado na cama em um quarto do hospital, mas sentando no pier do Parque de TopCity.

Ele se levantou e por vários minutos ele ficou observando as águas escuras do oceano que banhava toda a ilha de TopCity sentindo as gotas daquela chuva infinita molharem suas costas.

Arrastando os chinelos pelo piso de madeira, Lg saiu do parque, reparando em cada brinquedo destruido e tentando imaginar como aquele parque seria antes de toda a destruição e contaminação de Dark Lichen. Estátuas dos mais variados tipos de axolete decoravam todo o espaço do parque de diversões. Eram fofos e isso o fez lembrar de Eokinho, seja lá quem foi Eokor em sua vida.

Guiado pelo próprio sentimento, Lg saiu do TopParque e subiu as ruas, passando pela destruição de seu restaurante, indo para a praça, virando a esquerda na subida até se encontrar novamente com o seu outro eu parado aos pés de uma grande estátua, pela escuridão, Lg não conseguiu ver com clareza quem era representado por aquele gigantesco monumento.

Dark Lg notou a sua presença, mas nem por isso moveu um músculo, ficou parado olhando para cima não se importando com as gotas de chuva que caim sobre o seu rosto.

Lg se aproximou dele, não tão perto, mas nem tão longe.

--- Pensei que nunca mais apareceria.

--- Não é como se eu tivesse escolha.

--- Claro - riu sarcastico - É a maldição dos Lg's não terem escolha.

Dark Lg deu dois passos para trás e abaixou a cabeça para encarar o seu outro eu. Sua espada descansava na bainha de seu kimono e Lg olhou para a lâmina temeroso.

--- Por que eu estou aqui? - perguntou Lg com a ponta do dedos tremendo - Por que você continua insistindo em me trazer para cá?

--- Não é obviu? Para que aceite o meu poder.

--- Qual seria a sua vantagem em perde todo esse poder que você tanto preza? Por que você ensiste nisso? Eu nunca vou aceitar o seu poder.

--- Isso o tempo irá nos dizer - falou calmo e voltou a se aproximar da base da estátua tocando a base de pedras que sustentavam toda aquela estrutura gigantesca. Sob os olhos atentos de Lg, Dark Lg encostou a testa nas rochas e fechous os olhos.

--- Reconhece? - perguntou e Lg negou.

Como uma conveniência fora do comum, um raio caiu nas aproximidade da estatua e iluminou o rosto daquela enome construção, possibilitando Lg, mesmo que por míseros segundos reconhecer o concreto velho que representava fios de cabelos tão bem conhecidos por sí.

--- Apuh - sussurro ao mesmo tempo em que o trovão ressou por TopCity.

--- Não é ironico que tanto na minha quanto na sua realidade Apuh seja o prefeito da cidade? Ao menos na sua ele ganhou de forma justa. - riu amargo.

--- O que você quer dizer com isso?

--- Pedrux não omitiu só o próprio passado, mas como também escondem uns fatos bem interessantes, por assim dizer - Dark Lg explicou desencostando da base da espada e indo para a rua onde começou a caminha sem rumo, Lg seguiu os seus passos.

☁️

(520 Palavras)

Esse Capítulo foi dedicado a @Putzz0Alpa,

PARABÉNS CORAÇÃO 💜💜💜, MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE, SORTE E AMORES PELO CAMINHO.

Sei que o Cap foi mais curtinho hoje, mas garanto que o próximo vai ser dedo no C* e gritaria!

E obrigado meu povo lindo! A Fic Dias de Chuva está com mais de 11k de viws!!!!! Mais uma conquista para nós!!! Obrigada por todo o carinho e amor que vocês tem pela fic e mesmo não tendo moral nenhuma com vocês (😑) obrigado por estarem aqui e me darem a oportunidade de desenvolver essa Au no Fandom ^^

💜💜💜

Vocês me deixam com abstinência de café ☺️☺️☺️

Tchau!

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

🐰

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora