😨8😨

1.4K 232 63
                                    

ARCO I

PESADELOS

--- Eu não sei se são lembranças, se são viagens, se é que eu posso chamar isso assim, ou é só loucura da minha cabeça. Mas no coma eu fui para uma cidade, lá chuvia e tudo era escuro. A unica coisa que eu tinha era uma tocha de fogo azul para me guiar.

--- Tocha Azul?

--- Sim - confirmou Lg vendo os olhos de Apuh se encherem de ceticismo. Ele respirou fundo e continuou a contar a historia - Lá tudo era estranho, um tipo de planta, parasita, fungo, não sei, parecia contaminar toda a cidade. E havia alguém, um vulto. Eu segui aquele vulto e ele me levou até algo que parecia ser o parque de diversões da cidade. Lá eu encontrei uma pessoa.

--- O papai noel?

--- Claro que não! - Lg se exaltou - Poh, tô num papo mó sério com você zé, e você fica ai de zoeira.

--- Okay, okay, foi mal - Apuh se deculpa - Quem era essa tal pessoa?

--- Não sei - diz Lg meio nostálgico por rever as lembranças de seu sonho - mas ele disse ser chamar 'Eokinho'

--- Eokinho?

--- Sim! E pior, ele parecia me conhecer.

--- Te conhecer?

--- Sim!

Apuh pisca e olha Lg de cima a baixo com a testa franzida.

--- Sei não Lg. Isso parece ser um sonho normal, digo, é um sonho estranho mas é normal sonhar com coisas estranhas. Obtem mesmo eu sonhei que estava careca e tinha um guaxinim chamado Rock!

--- Mas não é um sonho - contrapôs Lg apertando a mão de Apuh que não soltou até aquele momento sobre a mesa.

--- E como você sabe que não é um sonho?

--- Por que eu sei! Eu continuou sonhando com essa mesma cidade! Depois que tive alta do hospital, continuei com esse sonhos, sempre acordando naquela mesmo lugar, encontrando a tocha Azul e seguindo o vulto. Anteontem, no sonho eu encontrei outra pessoa que também parecia me conhecer.

☁️

(312 Palavras)

Obrigada por todo mundo que tem apoiado a fic, seja com favoritos, comentários ou apenas por estarem aqui lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por todo mundo que tem apoiado a fic, seja com favoritos, comentários ou apenas por estarem aqui lendo. Obrigada, de verdade, fazia tempo que eu não escrevia e postava ao mesmo tempo e receber esse feedback deixa o coração quentinho.

Um beijo no coração de cada um, uma, de vocês 😘

⭐️Não se esqueçam de fazer a estrelinha  Pânico brilhar⭐️

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora