💧29💧

1.1K 140 106
                                    

ARCO I

MERGULHO

Shendol ciscava pela sala em meio as inúmeras folhas de rascunhos de encantamentos jogados ao chão. A galinha picava uma ou outra achando interessante os rabiscos em cada folha e como cada uma tinha pedaços completamente rasurados. Uma ou outra estava rasgada e a grande maioria se empilhavam perto da bancada da cozinha, na ilha que divida os dois ambientes.

Sentado em um dos banquinhos, com grandes bolsas escuras puxadas para os tons roxos abaixo dos olhos, bochechas fundas e cabelos incrivelmente oleosos pela falta de cuidado, Lg se debruçava sobre a bancada rascunhando mais um dos papeis.

A pia atrás dele faltava espaço para a quantidade de canecas sujas de café sobre ela e a cafeteira estava a ponto de pifar pelo o excesso de uso.

Lg grunhia e falava consigo mesmo, Sheldon piava para chamar a atenção de seu pai as vez, mas Lg estava entretido de mais naquelas folhas, desviando o foco delas apenas para fazer mais café e dar comida para o seu filhote penudo.

--- ... mas se eu fizer isso - Murmurou Lg desenhando um circulo de ritual em cima de textos antigos que copiou do livro - e acrescentar isso - a caneta deslizava pelo papel com firmeza - É ISSO! YOOOOO

Sheldon nem mais se espantava com os picos de adrenalina de Lg. A galinha apenas pulou do chão para o banquinho e do banquinho para a bancada para ver mais de perto qual era o motivo da euforia.

--- 'Sherdon'! Sheldon! Eu consegui! Finalmente consegui! - comemorava Lg mostrando para a galinha os seus estudos - Isso vai ampliar o dano da espada! Vai intensificar o poder de corte da lamina além de condensar mais as almas! Com isso posso cortar a alma até mesmo de um dragão! - Sheldon apenas observava sem entender muito - Agora eu apenas preciso de um pouco mais de Mana e de sangue para fazer o ritual. E café! Claro, mais café.

Lg então pegou a última caneca limpa do armário e colocou a cafeteira para fazer mais café, ela soltava barulhos estranhos mas isso não chamou a atenção de Lg, ele estava mais preocupado em achar a sua adaga magica para ritual de sacrifício de sangue e também os seus pós mágicos para produzir mais mana para enfeitiçar a espada.

A cafeteira apitou, Sheldon piou e Lg tomou o café em um gole, nem se importando com a temperatura quente da bebida ou com a língua queimada. Ele deu tapinhas saudáveis na bochecha para se manter acordado e voou para fora da casa, indo para o seu jardim decorado e correndo para o seu lago encantado. Ele desenhou no chão com giz branco de rituais e jogou os pós certos em cada circulo para produzir mana. Com uma jóia azul conectada a sua aura mística, Lg ficou monitorando os seus níveis de mana. Precisava alcançar um nível alto para realizar o ritual.

Sabendo que iria demorar um pouco, Lg pegou a Caliburn e começou o primeiro ritual para afiar a lamina cósmica, a responsável pelo corte das almas. Ele correu de volta para sua casa e desceu até o porão onde estava instalado o altar de sacrificius de sangue. Com a a adaga, Lg cortou sua mão sem emitir um chiado se quer de dor. Viu o seu sangue vermelho escorrendo pelo corte e caindo no altas. Ao atingir a pedra do mezanino o sangue brilhou. Lg colocou então a Caliburn em cima da pedra e derramou mais sangue por cima da lamina.

Os olhos rosas desfocaram e uma vertigem atingiu Lg. Ele ficou ficou inconsciente por alguns segundo mas logo voltou a consciência. Com a mão saudável ele deu mais alguns tapas em sua bochecha para a dor o manter acordado.

Entoando as palavras certas, Lg começou a suplicar a ajuda dos deuses, ofertando o seu sangue. Ele desenhou com o sangue símbolos antigos da pedra ritualística e Caliburn brilhou, sugando o sangue do altar.

Lg sorriu, estava funcionando. Ele cortou mais de sua mão e mais sangue jorrou pela lamina da espada que ao atingir ela, evaporava numa fumaça branca, a pura presença da magia sobrenatural.

A espada então começou a flutuar, subindo até a altura dos olhos de Lg e passou a girar, se tornando um verdadeiro furacão balançando os cabelos negros e tumultuando a sala de rituais.

Lg riu, estava funcionando!

A espada se clareou até se tornar sol e cega os olhos de Lg. Ele fechou para proteger a visão e ao voltar a abri-los, Lg viu Calibern parada em sua frente. Ele pegou pelo punho e sentiu a conecção entre as suas almas. Sim, a espada estava mais forte assim como queria.

☁️

(775 Palavras)

Tudo na tranquilidade por enquanto, hehehehehehehehehehe

Daqui a pouco um personagem amado por muito e adorado por todos aparece para alegar o dia de vocês!!!

Até daqui a pouco 👋👋👋

E antes que comecem uma onda de revolta e ameaças de morte em meu nome, me digam, ceis gostariam de um grupo para a fic lá no Project Z?

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora