ARCO II
○DESAVENÇAS○
--- E a alquemia - perguntou Lg causando cócegas em Apuh pela boca está raspando o seu pescoço - conseguiu o que você estava querendo?
--- Se os meu cálculos estiveram certos, vou conseguir fazer o que eu quero com a proxima transmutação.
Lg esfregou o nariz mais uma vez no pescoço de Apuh antes de voltar a deitar a cabeça no ombro dele.
--- Merlim realmente não está te ajudando?
--- Não estamos mais discutindo como antes sobre isso, ele até me convidou para tomar chá ontem depois que você foi embora.
--- Tão coisa de velho - comentou humorado - Não é estranho que o seu único vizinho seja um senhorzinho de idade, menino Puh? Isso não pode ser conhecidencia! Certeza que vocês dois ficam fofocando todo domigo de manhã.
--- Ah! Cala a boca.
Lg riu e se aconcehgou mais no corpo de Apuh, respirando fundo e relaxando.
--- E o Duke, ele veio te incomodar mais?
Lg negou.
--- Não o vejo desde o dia da cafeteria e a Jenny diz que ele saiu da delegacia.
Apuh franziu as sombrancelhas com um presentimento ruim.
--- Isso não é estranho.
Lg apenas deu de ombros.
--- Duke é uma pessoa estranha.
--- Não gosto dele. Foi por culpa dele que você quase morreu afogado.
Lg se desencostou de Apuh, se sentou ereto e encarou os olhos de ébano.
--- Duke não teve culpa na minha quase morte.
--- É claro que teve Lg - repetiu o prefeito - Foi ele quem plantou na sua cabeça essa idea de ficar forte! Se não fosse por ele, você não teria ficado tão desgastado a ponto de não conseguir nadar de volta para a superfície.
Lg cruzou os braços.
--- Duke apenas disse que eu precisava ser forte, mas fui eu que não cudei direito do meu corpo e colapsei. Duke não teve culpa que eu fui um desmiolado na época e passei dos limites do meu corpo.
--- Mas foi ele quem disse que você precisava ficar mais forte.
--- Mesmo se ele não tivesse dito - Lg respirou - olha menino Puh, tenho converçado bastante com Sheldon e ele tem me dito para reconhecer os meu erros. O erro foi meu e exclusivamente meu de não ter cuidado do meu corpo e quase ter morrido afogado, Duke não teve nada a haver com o meu erro. E mesmo se ele não tivesse me dito para ficar mais forte, eu iria colapsar uma hora ou outra. Entende?
Apuh o olhou com raiva por Lg estar defendendo aquele cara estranho e mesquinho, mas não queria iniciar uma briga que ele tinha a certeza que Lg iria o ganhar pelo cansaço da discusão.
--- Entendo o seu ponto - disse por fim pegando uma das mãos do espadachim e abraçando com a sua palma os dedos finos - mas ainda irei culpar o Duke.
--- Mas-
--- Shi - Apuh o impediu de falar colocando o indicador na frente dos lábios fino de Lg - Sei que você vai defender ele. Já entendi.
--- Eu só não quero que você fique o culpando sem nenhum motivo.
--- Eu tenho os meu motivos - explicou Apuh vendo Nait se aproximando deles dois sem a máscara escondendo o seu rosto - Não gosto dele porque não gosta da maneira que ele te trata, Lajota. Ele me parece tóxico.
--- Quem ficou tóxico foi você quando começou a me stalkear - revidou.
--- Comecei a ter satalkear porque alguém não sabia se cuidar.
--- Dá no mesmo - deu de ombros e se levantou para cumprimentar o vice prefeito que chegou carregando uma maleta - Nait! Meu querido Nait e o melhor vice prefeito que existe! Como você tá?
--- Ah! Oi Lg - comprimetou ele o espadachim meio tímido pela falta de intimidade - Como você está?
--- Bem melhor agora que você chegou - Lg piscou sugestivo e Apuh se levantou na mesma hora se colocando entre Lg e o seu vice.
--- Nait? Aconteceu algum problema - perguntou envolvendo o pescoço de Lg com o braço e o puxando para perto.
Nait o olhou com o olhos tímidos e deu um passo para trás.
--- Na verdade sim - respondeu ele com o seu timbre tão potente meio resabiado - A área reservada para a construção do pantano artificial está com algumas irregularidades, Pedrux não aprovou a planta e o Gerante do banco está me cobrando pelas estradas.
Apuh expremeu os olhos cançado.
--- Acabei de sair de uma reunião com ele - reclamou baixo - Só isso?
--- Não - anunciou Nait - Parece que no proximo mês a cidade vai receber mais 5 mil habitantes vindo de outra cidades e não temos lugar para comportar todos eles, precisamos construir mais predios residenciais, além de agilizar a parte do cartórioe registro dos novos cidadões, Pedrux marcou uma reunião com você agora a tarde referente a um projeto de vocês dois e-
Apuh levantou a mão pedido para Nait parar de falar.
--- Entendi, trabalho - resumiu a própria situação. Seus ombros pesaram e Apuh sentiu a dor atrás dos olhos pelo estresse do trabalho. - Não vou conseguir ir para a nossa sessão de treinamento hoje, Lajota.
--- Tudo bem menino Puh - compreendeu Lg dando leves batidinhas no peito do prefeito - vai trabalhar e a noite eu te levo uma xicará de chá para relaxar.
Apuh sorriu, triste por ter que desmarcar os seu compromisso com Lg mas feliz por sua compreensão.
--- Prometo te recompensar depois, Lajota.
--- Não preucupa, menino Puh.
--- Eu insisto.
Nait forçou uma tosse chamando a atenção daqueles dois que começavam a entrar num mundinho próprio.
--- Er, vamos prefeito? Acho que o Drew já está nos esperando no gabite.
Apuh piscou latergico e suspirou cançado.
--- Claro, claro - tirou o braço dos ombro de Lg e bagunçou os cabelos escuro como vinha fazendo - Tchau Lajotinha.
--- Tchau menino Puh.
Nait resolveu ir na frente abraçando a maleta e pensando em fazer aulas de violino.
☁️
(950 Palavras)
Aroooi meu povo! Já beberam água hoje?
Sheldon psicólogo do Lg e Apuh ciumento, quem gostou? Kkkkk
Ai.......
OH! Ceis não querem ajudar a pessoa que vos escreve e comentar aqui quem foram as pessoas que não conseguiram passar pelo portal e focaram presas na cidade lá em TopCraft? Minha mente tá caduca já kkk ajuda eu aqui, hehe ^^ fazendo o favor ^^
Bem, não tenho mais o que falar então, até amanhã!
Tchau!
⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romansa[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...