Arco III
○PREDILEÇÃO○
--- E como você soube sobre o Luiz?
--- Soube que Jazz estava criando cópias de mim quando eu acabei indo para a dimensão onde ele havia se estabelecido. Conheci Luiz quando me chamou. Ele é composto por Dark Lichen, afinal. Ele me chamou até a sua dimensão e eu fui recebido por um golpe de espada.
"Naquela época ele era apenas uma criança, um adolescente, não devia ter mais que 17 anos, mas tinha a força e as habilidades de um veterano de guerra. Ele mal conseguiu me acertar, mas seus golpes eram bons, eficientes. Ele derrotaria qualquer um com quem batalhasse, mas eu não era qualquer um e, quando ele se tornou agressivo, eu ataquei e precisei me proteger. Sabia que ele era mais um dos experimentos de Jazz e quando ele caiu desacordado, eu apenas voltei para cá.
Então, um tempo depois, uma nova versão de Luiz surgiu no mar. Uma figura completamente preta como o carvão e olhos flamejantes como o fogo. Ele estava mudado, mas eu sabia quem ele era. Batalhamos sem falar nada. Pensei que essa nova transformação de Luiz fosse alguma obra de Jazz, estávamos jurados de Guerra e ele queria a minha morte.
Essa luta foi bem mais animadora que a última, devo admitir. Luiz estava diferente, aprimorou os seus golpes e havia alguma coisa em sua essência, em seu ser que o fazia parecer ser mais forte. Ele não conjurou nenhuma magia ou algo do tipo. Apenas lutamos, sem espadas, sem plantas, sem nada, apenas no mano a mano. Ele me machucou, assim como eu o machuquei, mas ele ainda era apenas uma criança e mais uma vez eu o derrotei.
Ele desapareceu como um fantasma quando foi nocauteado e eu procurei resquícios de sua presença pela ilha e pelas dimensões mais próximas. Mas era como se ele nunca tivesse aparecido aqui. Quando a lua atingiu o seu apogeu no céu, Jazz apareceu na ilha com uma bandeira branca e um bebê recém nascido nos braços"
Lg abraçou mais os seus joelhos e o núcleo em seu peito se acendeu. A N.U.V.E.M. pareceu reconhecer a história de sua origem e Lg engoliu em seco sentindo um nó se formar em sua garganta.
--- Você já sabia da existência de Luiz antes mesmo do meu, do meu nascimento. Não é?
Dark Lg concordou - Jazz me explicou o que era Luiz e o que ele tinha se tornado quando veio até mim. Ele me pediu ajuda. Ele me implorou para que acabasse com o monstro que ele havia criado. E mesmo com a proposta de Paz eu não conseguia perdoar Jazz por tudo o que ele me fez. A existência de Luiz o prejudicava e tudo o que eu queria era que Jazz sofresse assim como eu sofria. Egoísta, eu sei, mas foi tão, mas tão bom sentir aquele sentimento de que a justiça estava sendo feita e que o Coelho Dourado estava pagando pelos seus crimes quando Jazz caiu de joelhos, suplicando para que eu fizesse alguma coisa. Jazz precisava de mim, dependia de mim, assim como eu dependi dele quando toda TopCity deu as costas para mim. A inversão de papéis aconteceu e eu estava anestesiado com tudo aquilo. Eu mandei que Jazz desaparecesse da minha frente. Ele nunca mais veio me procurar até o dia que Luiz criou essa nova Utopia que hoje você está lutando para manter erguida.
--- Por que não derrotou o Luiz?
--- A derrota de Luiz, até aquele momento significava uma vitória, uma paz para Jazz. E Jazz não merecia a paz. Não merecia viver em um mundo onde as consequências dos seus atos não o atormentavam. A existência de Luiz era algo assombroso, aterrorizante, o pior pesadelo de Jazz. E eu queria que Jazz vivesse aquilo, vivesse para que eu me sentisse vingado.
--- E você se sente vingado?
Dark Lg o olhou e o olho azul novamente ofuscou, dando lugar para que o magenta reinasse na íris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...