🔴79🔴

927 132 296
                                    

ARCO II

PRESSÁGIO

Ao abrir os olhos, Lg percebeu que não estava mais em TopCity, mas também não estava em sua casa, no laboratório de Pedrux ou em qualquer outra parte de Utopia.

Ele estava sozinho em um grande campo escuro. Tudo era preto.

Dark Lg não estava mais ao seu lado, Pedrux ou Apuh. Ele estava sozinho. Sozinho e preso em um enorme espaço vazio.

O que era aquele lugar?

Lg olhou para as suas roupas, vestia o seu costumeiro kinomo roxo com nuvens estapadas, a calça preta e um par de meias com chinelos, ocultando o fato que ele estava em um lugar completamente novo e estranho, tudo parecia normal.

Lg testou caminhar por aquele vaco no espaço. A escuridão o engolia e o receio e o medo do desconhecido deixava o seu coração pulsante.

Entrando mais na escuridão, Lg sentiu algo em seus pés, era duro, longo e parecia ser feito de madeira quando o seu chute acidental fez aquele objeto se mover causando barulhos que ecoaram por todo o espaço.

Não sabendo muito bem de onde vinha aquela coragem, Lg se abaixou, tateou o chão escuro até encostar a mão naquele pedaço de madeira. Foi calmo e objetivo. Tateou o objeto algumas vezes antes de segura-lo com firmeza.

O seu nariz captou o chero de querosene e investigando mais aquele estranho objeto de madeira, Lg sentiu que em uma das pontas, ele era envoltou por um tecido e estofado: Era uma tocha apagada.

Precisava encontrar algo para acende-la.

Caminhando mais a mercer da sorte por aquele lugar estranho, não demorou para que Lg chutasse mais alguns objetos. Guiado pelo tato e ofalto, ele sentiu a temperatura gelada um mineral e um bastão que parecia ser de metal.

Com o raciociniu rápido de quem estava desesperado, Lg não demorou para perceber que encotrou uma perdeneira. Se sentou no chão, encaixou a tocha apaga na dobra de um de seus joelhos e começou a raspar a haste de metal no sílex para causa atrito e produzir faisca.

Normalmente precisaria de alguma palha, graveto seco ou pedaço de algodão para conseguir criar fogo apatir da faísca da perdeneira, mas com a tocha fedendo a querosene, talvez Lg desse a sorte de conseguir fogo direto.

As faicas brilhavam a cada choque do metal com o sílex as fagulhas de fogo brilhavam os dedos finos e parte do rosto de Lg se iluminavam. Os olhos magentas se concentravam em seu serviço e o sorriso surgiu em seu rosto ao ver que as inúmeras tentavas não foram em vão.

Uma das faicas causou a cobustão do querosene e logo uma chama brilhante surgiu na ponta da tocha.

Lg sorriu aliviado e até estranhou o fogo vermelho já tão acostumado com o fogo azul de TopCity.

A chama iluminou todo o seu corpo e mais seguro de seus passos, Lg caminhou por todo aquele espaço escuro se temer alguma supressa.

Precisava achar alguma saída daquele lugar, mas antes disso, precisa entender o que era aquele lugar. O que significa aquilo tudo.

Seria algum outro espaço em sua mente? Seria alguma outra cidade, alguma outra dimensão. Algo semelhante a TopCity? Ali seria uma outra dimensão onde viveu um outro Lggj?

A cada passo, mais dúvidas pertubavam a sua mente. Lg piscou sentindo os seus olhos arderem e uma parte de sua cabeça doer.

Ele tocou então o meio de seu peito, o lugar aquecido e que brilhava dentro de seu corpo. As pontas de seus dedos tremeram ao tocar na regição da N.U.V.E.M e a sua cabeça doeu mais.

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora