💭147💭

394 49 301
                                    

ARCO III

ESCOLHAS

Lg evitou olhar para todos na delegacia depois de assinar o termo de responsabilidade sobre as ações de Pedrux e garantir que acataria todas as consequências caso Pedrux viesse cometer um delito novamente. Ele deixou os papéis com Jennie e saiu pela porta da frente sentindo os olhares de todos queimarem em suas costas. Ele estava se sentindo sufocado lá dentro, principalmente pela presença de Apuh.

Lg não sabia o que falar para o prefeito, tão pouco como iniciar uma conversa sem jogar todas as suas dúvidas para cima dele. Apuh o chamou de namorado, namorado! Como seria a relação dos dois agora? Algo iria evoluir? Continuariam a se tratar como sempre se trataram com flertes e provocações de 5º série? Por que essa palavra parecia tão assustadora?

Na calçada ele olhou para os lados sem saber realmente para onde iria. Voltava para a cafeteria e pediria conselhos para as suas amigas? Ia para casa para se jogar em sua cama e gritar contra o travesseiro por não conseguir entender aquela confusão de pensamentos em sua mente? Continuava na cidade junto a Nait e Apuh para montar o comitê de segurança? Já era a hora de levar Pedrux para o laboratório do Phantom para os dois cientistas começarem a pesquisar junto?

Por que essa avalanche de questionamentos precisam vir justamente enquanto a cidade está envolvida em um grande perigo?! Não importa quantas sejam as dúvidas de Lg sobre o seu relacionamento com Apuh, Luiz ainda estava solto e poderia surgir a qualquer momento para destruir a cidade. Ametista Vermelha ainda é um mistério e catalisadora dos poderes de Luiz e Lg não poderia se dar ao luxo de se isolar em uma montanha como um eremita porque Luiz poderia se aproveitar do seu isolamento para aparecer novamente como fez no interrogatório de Pedrux.

Lg não poderia ficar sozinho. Ninguém na cidade estaria seguro se ficasse sozinho. Escritores isolam personagens para que as suas mortes sejam drásticas, mas tudo isso não mudava o fato de que Apuh o chamou de namorado! Namorado!

Lg já namorou? Já teve algum namorado? Namorada? Como agir com um namorado? O que ele deveria fazer agora?

Lg olhou para o céu e observando algumas nuvens que surgiam por toda a imensidão azul ele acabou se lembrando das nuvens estampadas no kimono de Dark Lg.

Ele já foi noivo e consequentemente, já namorou....

Será....

Não, definitivamente não! Lg tinha que focar em seu treinamento com Dark Lg e não ficar fofocando sobre relacionamentos passados e possíveis pedidos de namoro! Tinha uma cidade para proteger, um irmão para derrotar e um poder para aperfeiçoar!

Qualquer incómodo sobre relacionamentos que Lg pudesse ter teria que esperar, há coisas muito mais importantes para se resolver do que entender as entrelinhas dos discursos de Apuh!

Mas ele falou alto e claro, Apuh o chamou de namorado.

Essas suposições não estão ajudando nenhum um pouco a relaxar a mente!

--- Lg?

--- Apuh!?

O prefeito o encarava com o cenho franzido e Lg deu um passo para se distanciar dele. Apuh aparecer no exato momento em que Lg tentava persuadir a sua mente a não focar nele e nem na palavra "Namorado", não ajudou nem um pouco!

Lg abriu a boca sem saber realmente o que dizer e ele próprio pode ver a dúvida surgindo nos olhos escuros do prefeito. Em frente a delegacia, eles novamente compartilhavam aquele olhar pesado e maçante, sem ninguém saber o que dizer.

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora