🕚35🕚

999 148 70
                                    

ARCO I

PASSADO

Lg encarou o fogo Azul da tocha em sua mão. Seus olhos observaram as ondulações da chama e se hipnotizaram. Por que aquele fogo era daquele cor? Seria outra contaminação do Dark Lichen? O que aconteceria se ele queimasse o Dark Lichen com aquele fogo? Tudo se alastraria em chamas? Seria apagada pela chuva, ou pior, o fogo seria contaminado por aquela planta?

Muitas perguntas para nenhuma resposta.

Lg precisava conhecer a verdade.

--- Venha comigo se que saber o que aconteceu - uma voz falou atras de si.

Os ombros de Lg encolheram e a ponta dos seus dedos voltaram a tremer. A tocha acompanhou a tremedeira e por pouco não caiu ao chão. Era ridiculo Lg ser tão afetado por aquela pessoa, aquela presença assutadora. Era ridiculo Lg temer a sí mesmo.

Ele se virou e viu a figura sombria que tanto tentou fugir, consumindo inúmeras  dosses de cafeina, passando dias sem domir e brincando com os limites do seu corpo, tentando ser forte, tudo para no final esquecer que seu corpo era fraco. Não tinha como fugir de si mesmo.

Dark Lg estava ali, parado com o nariz erguido e com a enorme espada de lamina grossa em suas mãos. Assim como Lg, ele também vestiam um kimono, mas esse, como toda a cidade, parecia ter sido consumido pelo Dark Lichen. O próprio Lg daquele dimensão foi consumido pelo Dark Lichen.

--- Ah uma diferença entre ser consumido e consumir - falou o ser das sombras, assutando Lg que ainda estava parado no mesmo lugar - Venha, temos muito o que converçar.

Dark Lg deu passos firmes enquanto Lg o seguia com passos receoso.

Sob a chuva, eles caminharam pelas ruas consumidas pela planta parasita sem falar nenhuma palavra. Passaram por construções que Lg nunca tinha visto antes mas que pareciam tão familiar. Caixas de correio, lixeiras, bancos sob a grama, plantas contaminadas, tudo tão estranhamente familiar. Memorias de uma passado que nunca existiu.

Dark Lg subiu até uma colina sendo seguido por Lg e os dois pararam em frente a um grande buraco causado por uma explosão. Lg olhou para tudo aquilo vendo a magnitude daquela destruição. O seu cajado dos Deuses poderia fazer um estrago semelhante, talvez até pior do que aquele, mas aquela explosão estava no meio da cidade, a poucos metros da praça central, algo que poderia machucar, se é que já não machucou muitas pessoas.

--- Aqui é um lugar importante - disse Dark Lg se sentando na beirada no burado e deixando sua enorme espada crava da terra, Lg a olhou com curiosidade - Um lugar importante para nós.

Lg o escutou, olhando como ele estava com os ombros mais baixos porém mais tensos e mesmo que não esboçasse reação nenhuma Lg conseguia o imaginar cabisbaixo com aquele lugar.

--- Para nós? - Questionou Lg dando um passo de distância do buraco.

--- Sim - falou a voz grossa - Somos a mesma pessoa. Você tem uma parte de mim em você.

Lg concordou receoso.

--- O que aconteceu aqui?

Dark Lg não respondeu, apenas se manteve em silêncio observando o enorme buraco da exploção. Lg engoliu em seco e fechou os olhos, guiado por algum sentimento nostalgico.

Imagens de um dia ensolarado foram projetada em sua mente. Era uma versão de TopCity que não foi consumida pelo Dark Lichen, pelo menos não ainda. Lg viu em seu mente a imagem de um grande restaurante italiano. Magestoso e confortavel, era seu restaurante, sentia isso. Ao abrir os olhos ele percebeu o que aquela explosão destruiu.

--- Quem fez isso? - perguntou sem receber nenhuma resposta novamente.

Ao sair do coma, após acordar do pesadelo que era TopCity, Lg buscou por respostas em Utopia. Pesquisou o que poderia ser aquilo em sua mente e achou algo sobre o multiverso. Nait, uma das pessoas com quem ele falou em busca de resposta o explicou o que era os Multiversos e Phantom, o cientista maluco da cidade dizia ter um portal que possibilitava a viagem interdimencional, mas foi só com Pedruz que Lg pode veslumbrar o que realmente significava o multiverso e o perigo de TopCity.

E foi com Pedrux que Lg aprendeu a desconfiar de tudo e de todos.

Achou que Pedrux poderia ser um grande aliado em sua jornada em busca de resposta, mas Lg descobriu da pior maneira que até mesmo os céticos e sabios podem mentir.

--- Por que ele fez isso?

--- Por nos temer - Dark Lg respondeu enfim.

☁️

(735 Palavras)

E o suspense ainda está no ar....

E eu sei que não tem nada haver com o capítulo e sem com os anteriores, mas aqui está um presente de agradecimento pelos 3k e 4k ^^. Reforçando que eu não sei desenhar bem no digital, sou uma desgraça com a figura humana e uso base pronta do Pinteres pq é de graça, mas eu fiz de coração e espero que vocês gostem ^^

E alivie um pouco do desejo pelo desenvolvimento do shipo das personagens, hehe ^^

E alivie um pouco do desejo pelo desenvolvimento do shipo das personagens, hehe ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora