🟠139🟠

500 62 89
                                    

Arco III

○IMPACTO○

--- Ainda falta mais uma coisa para te contar, menino Puh - Lg disse quando eles já estavam com os pratos empilhados em cima da mesa e se preparando para iniciarem as suas atividades do dia. Faltava poucos minutos até dá a hora que Apuh combinou com o seu vice para se encontrarem no gabinete do prefeito para planejarem o discurso que deixariam todos os habitantes de Utopia a par de toda aquela situação calamitosa que estavam vivendo - Sobre o.... sobre o Duke.

Apuh cresceu o peito e arrumou a postura no banco estofado, esperando pacientemente ouvir Lg falar.

Se a cafeteria um dia foi palco para que mentiras fossem ditas a fim de disfarçar uma dor aguda, agora ela era o espaço ideal para arrancar o curativo de uma cicatriz há muito tempo curada.

--- Você me disse que ele é de TopCity e depois conseguiu fugir e começou a planejar a vingança contra Dark Lg com a criação de homunculos.

--- Sim - Lg concordou - mas, há uma coisa ainda que preciso te contar. Se lembra do Coelho Dourado? - Apuh concordou e não demorou para que ele raciocinar e descobrir que tal como uma outra versão sua causou um pandemônio em uma dimensão distante, qual era a verdadeira relação de Jazz com Duke e então, o Coelho Dourado.

Lg esperou que Apuh demonstrasse algum outro sentimento além da indiferença, mas conhecendo o seu alquimista como Lg o conhecia, sabia que da mesma maneira que todos em Utopia interpretavam papéis para saciar o desejo de controle de Luiz, Apuh vestia a sua máscara e deixava as suas emoções escondidas, as levando a batalhar pelo domínio em uma guerra interna.

Mas mesmo com essa máscara vestida, Apuh não deixou de ser carinhoso, levando as louças até o balcão da cafeteria e deixando uma boa gorjeta para Ana. Em sua mão, os dedos finos de Lg se entrelaçaram, e enquanto o prefeito e o guerreiro de Utopia caminhavam lado a lado pela calçada e cumprimentavam algumas pessoas que passavam por eles, Apuh tentava se manter neutro em relação a tudo aquilo. Jazz era o pai de Lg, da mesma maneira que Duke era o Coelho Dourado e o grande manipulador de TopCity que fez as duas maiores potências da cidade  batalharem até a morte, também era o mesmo homem que criou o grande amor de sua vida.

É, talvez falar aquelas palavras eram mais fáceis do que observá-las. Mas Apuh estava apenas deixando-se sentir as emoções, apesar da sua máscara. Era a sua realidade, e o que ele viveu, ele apenas conseguia nutrir um sentimento ruim para com Duke/Jazz e desentendimentos e turbilhões de emoções para com o Coelho Dourado.

Eles pararam em frente a porta do gabinete e Lg ficou na ponta do pés para beijar a testa de Apuh e então ver os olhos ébanos até a pouco tempo opacos, ganharam algum sinal de vida.

--- Não fique pensando muito sobre aquele assunto - Lg pediu apertando os dedos quentes de Apuh entre os seus, o sentido presente em sua vida - se concentre e me chame se precisar de alguma coisa.

Apuh concordou sem dizer uma palavra e Lg suspirou, sentindo o seu peito doer.

--- Menino Puh - a chamou com a voz doce e Apuh o olhou, ficando o seu olhar nas joias magentas de Lg, por um estante, Lg sentiu as suas pernas bambearem com aquele olhar intenso - Por enquanto direcione a sua raiva em Luiz.

--- Não estou com raiva - disse - apenas... Nunca gostei de Duke, nunca o achei um cara legal, e agora sabendo de toda a sua histŕoia - ele fechou os olhos e respirou fundo - talvez eu entenda o porquê de Dark Lg recusar o ajudar - disse num ar sarcástico e Lg sorriu em alívio, percebendo que o seu velhinho pervertido voltava.

--- Apesar das controversas e coisas do passado, acho que você e Dark Lg se dariam bem.

--- Eu ainda não me esqueci dos pesadelos que ele te fez passar.

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora