ARCO II
○ESPREITA○
--- Eu não estou sozinho - foi com essas palavras que Lg se despediu.
Dark Lg o viu partir com um sorriso tranquilo no rosto, ombros relaxados e olhos esperançosos brilhando. O corpo do espadachim se desvaneceu e logo sumiu como fumaça pelo multiverso da própria mente da criança de Lichen.
A chuva em TopCity aumentou consideravelmente após a partida da criança e Dark Lg suspirou, se concentrando nas gotas molhando o seu manto. Ele arrumou a manga em seus braços, encolheu o seu pescoço para evitar a chuva e caminhou pela areia até chegar na divisa da grama onde Lg estava anteriormente. Ele se abaixou e observou as novas flores de Lichen que o seu outro eu havia criado.
Dark Lg tocou as pétalas com delicadeza, arrastando o seu indicador coberto de Dark Lichen pelas pétalas até o caule da planta e escorregando para o chão de terra.
Com cuidado, ele cavou ao redor de cada flor para preservar as suas raízes e com todas em mãos, foi para o centro da cidade a passos calmos sob a chuva forte de TopCity.
Dark Lg não se importava se as bolotas de terra nos pés das flores manchavam o seu manto, ele apenas se preocupou em dividir as flores nos túmulos de seus antigos amigos.
A flor mais alta ele plantou em frente à lápide de Eokinho. A flor com pétalas largas ele plantou no túmulo de Cheurry. Plantou a flor mais gelada em frente ao túmulo de Foka e a flor com tons mais claros de azul ele plantou em frente ao túmulo vazio de Dlet.
Com a ultima flor em mãos, a mais bela criada por Lg, Dark Lg caminhou até o tumulo de Mequetrefe, se ajoelhou, tocou na lapide de seu catinho e se lembrou dos bons momentos que teve com o seu amigo felino.
Seu olho azul tornou-se magenta enquanto ele plantava a flor mais bonita em frente a lápide de pedra de Mequetrefe, e com os dedos em contato com a terra, Dark Lg fez nascer mais flores de Lichen para decorar o túmulo do gato.
A chuva tornou-se mais forte e machucou as suas costas, mas Dark Lg já estava acostumado com a violência da água. Estava acostumado com a ignorância que a chuva de TopCity podia agir quando ele se perdia nos pensamentos e se lembrava de seu passado. Se lembrava das suas ações e se lembrava da privação das suas escolhas.
Uma lágrima escura escorreu pelo seu olho magenta e quando ela caiu na terra do cemitério, o olho voltou a se tornar azul.
Já fazia mais de 300 anos e Dark Lg ainda tentava se acostumar com a solidão da cidade vazia.
Ele se levantou, limpou a lama de seus joelhos e desembainhou a espada de sua cintura ao sentir um cheiro diferente no ar.
Dark Lg fechou os olhos e correu seguindo a sua intuição. Ao abrir os olhos, ele se viu em frente a ponte destruída e erguendo a espada na direção onde um dia foi a prefeitura de TopCity.
A chuva tornou-se uma tempestade e um raio caiu em cima de um grande prédio roxo na cidade.
Do nada, na mira da espada larga de Dark Lg, um ponto brilhou. No ar, um portal se abriu em espiral e não demorou para uma figura conhecida saísse do portal e flutuasse no ar em cima do oceano.
Dark Lg riu e guardou a espada, não havia motivos para começar uma batalha contra apenas um fantasma.
Apesar do corpo todo preto, ele era translúcido, revelando a sua fraqueza. Seu corpo não estava em TopCity, apenas o seu espírito, mas isso não impedia que os olhos vermelhos intensos brilhassem em ódio para Dark Lg.
--- Sabe que você não é bem-vindo aqui. O que faz aqui em TopCity? Não acho que o clima da cidade fará bem para a sua fotossíntese.
O espírito de Luiz sorriu e caminhou pelo ar. Ele desceu do nada como se estivesse descendo uma escada e parou em frente a Dark Lg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...