ARCO III
○AFAGOS○
Lg suspirou fundo sentindo o calor do corpo de Apuh o aquecer naquele dia chuvoso. Olhando para os fios vermelhos e perdendo a ponta dos seus dedos por entres ele, ele aspirou novamente o agradável cheiro de eucalipto do alquimista, sentindo o seu coração bater mais forte no peito.
Lg sentia as suas pernas completamente fracas e o formigamento em seus joelhos, seus lábios inchados sentiam a falta dos lábios de Apuh, querendo provar mais daqueles beijos maravilhosos que o prefeito o oferecia a cada jura de amor silenciosas.
Lg fechou os olhos, a dor de cabeça ainda se fazia presente, mas ele apenas a ignorava. Estava com Apuh, nada mais podia o incomodar de qualquer forma.
Apuh era o que mantia Lg são para tudo o que estava acontecendo.
Luiz apareceu. Quanto tempo mais eles tinham para se prepararem? Quando tempo mais eles teriam para ser armarem? Quanto tempo mais Luiz esperaria para atacar?
Lg piscou os seus olhos e olhou para as janelas da prefeitura, vendo as gotas de chuva escorrerem pelo vidro até o parapeito. Um arrepio passou por seu corpo quando mais um trovão estourou em meio a chuva.
--- Eu custava ter medo da chuva - Lg sussurrou se aconchegando mais no colo de Apuh e sentindo o seu peito se aquecer com o contato do rosto do alquimista. Seu núcleo vibrava feliz.
--- Contia a ter medo dela?
--- Não - negou - não mais.
Lg acariciou o coro cabeludo de Apuh, penteando os fios vermelho até chegarem na amarração do rabo de cavalo baixo do alquimista e ir até a nuca dele e massagear a pele sensível.
O grunhido de Apuh fez Lg sorrir.
--- Quanto tempo ainda temos até a reunião?
--- 3 horas - Apuh respondeu subindo uma de suas mãos da cintura de Lg para afagar as suas costas, subir e descer pela espinha dorsal com delicadeza - Isso se a chuva colaborar. Ralls mora longe, a chuva deve dificultar ele vim para a prefeitura.
--- Hm - Lg grunhiu ainda brincando com o s cabelinho vermelhos da nuca de Apuh - Não devíamos preparar a pauta? Seria legal falarmos sobre a sua teoria da Ametista Vermelha. Sabemos quem ela é, mas não o que ela é capaz de fazer.
--- Sim, devíamos - Apuh concordou mas não moveu um musculo para sair do lugar e preparar a papelada para a reunião, o que fez Lg rir em seu colo.
Abraçados, eles ignoraram a volta dos ponteiros do relógio, não precisam de tempo quando estavam um com o outro. Apreciando a sinfonia da chuva que encantava o momento, Apuh respirou a doce fragrância de lavando do peito do Lg e relaxou os seus ombros tensos. Aquele dia demoraria para acabar.
E esse seria apenas o primeiro de muito dia longos. Lg disse sobre a aparição de Luiz, isso significava que Apuh devia ser ágil em seu projeto de abrigo para a população de Utopia. Como prefeito, ele deveria evitar que aquela quer inocente se envolvesse naquela guerra de personagens e escritor.
O relógio corria os minutos, e Apuh e Lg apenas deixavam o tempo passar, concentrando demais em se fazerem presentes um para o outro.
--- Jennie me mandará o relatório via e-mail do interrogatório de Pedrux - disse - a gravação vai nos ajudar quando fomos para o tribunal.
Lg abraçou os ombros de Apuh e deitou a sua cabeça por cima dos fios vermelhos.
--- Quanto tempo você pensa que Pedrux pode pegar de prisão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romansa[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...