🌓107🌓

756 94 200
                                    

ARCO III

PREMISSA

O céu nublado trazia um ar esperançoso para Lg. Em pé na varanda esperando Apuh terminar de fechar a casa de Melim, Lg olhava para o horizonte.

O caminho a partir de agora seria decisivo. Luiz poderia aparecer a qualquer momento e ele precisaria se esforçar bastante com o seu treino com Dark Lg.

Segurando as alças da mochila com as suas roupas, Lg viu Sheldon buscando por bichinho na grama em frente a casa. A partir de agora, as coisas seriam muito diferentes.

--- O que tanto pensa? - Apuh apareceu por trás, segurou a cintura de Lg e deixou um beijo no topo de sua cabeça - dá para ouvir as engrenagens da sua cabeça pifando.

Lg deu um mini sorriso e pôs as suas mãos por cima da de Apuh em sua cintura.

--- Pensando em como será a nossa vida daqui para frente - revelou e suspirou sentindo a respiração de Apuh em seu pescoço - Estamos lidando com uma bomba relógio sem saber quando ela irá explodir.

--- Isso vem me perturbando também.

--- Luiz pode aparecer a qualquer momento e eu temo de que o passado venha se tornar real mais uma vez.

Quando acordaram e prepararam chá mate com frutas frescas para o desjejum, Lg contou para Apuh sobre o seu encontro com Dark Lg e no seu treino com Dark Lichen, mas também contou sobre uma outra Utopia e sobre o outro Lg que passou pelas mesmas coisas que os dois passariam agora.

--- Você não estará sozinho nessa batalha. Nenhum de nós estaremos - Apuh esclareceu relaxando os ombros de Lg - Faremos diferente do outros. Vamos unir esforços e não nos separar.

--- Juntos somos mais fortes - concluiu Lg inclinando a cabeça para trás e roubando um selinho de Apuh - agora vamos antes que comece a chover.

Como fizeram na última vez que Apuh serviu como motorista particular de Lg, o alquimista pegou Sheldon no colo - haviam feito as pazes no café da manhã quando Apuh ofereceu a galinha sementinhas de lótus - e Lg logo subiu nas costas de Apuh, cruzando as pernas na cintura dele e abraçando firme o pescoço do alquimista.

Se equilibrando e sentindo que precisava urgentemente de uma boa massagem nas costas, Apuh ergueu o seu cajado de voo e deu o comando, logo eles estavam voando por entre as nuvens cinzas de utopia e passando por todo o caminho da casa de Merlim até a cidade.

--- Vamos direto para a prefeitura - pediu Lg - Eles já devem estar nos esperando.

Com o vento bagunçando os cabelos dos dois e Sheldon se encolhendo no braço de Apuh pelo frio que o vento trazia a suas pernas, não demorou para que eles chegassem em frente a prefeitura na enorme montanha.

Sheldon logo bateu as suas asinhas para descer e assim que os seus pés de galinha sentiram a grama, ele cacarejou e saiu em busca de mais bichinhos para comer.

Com tudo o que aconteceu nessa última semana com Lg, a dieta de sementinhas de Sheldon ficou desregulada e ele precisou buscar comida por conta própria.

Lg desceu das costas de Apuh e ajeitou os cabelos ruivos bagunçados pelo vento.

Apuh não estava com o seu terno, como sempre estava quando se tratava de uma reunião da prefeitura, mas isso não o deixava menos elegante. Lg fez questão de ajeitar as lapelas do seu sobretudo vermelho que caiam por seus ombros e ajustar também os seus suspensórios que ficavam escondidos atrás do tecido vermelho.

--- Já disse que você fica parecendo um velho com esses suspensórios? Não é mais fácil usar um cinto?

--- Suspensórios são o meu charme - Apuh piscou galanteador e Lg apenas revirou os olhos sorrindo - Além deles serem muito mais elegantes do que um cinto de couro.

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora