ARCO I
○CHUVA○
--- Essa chuva não foi você que causou, foi? - Apuh perguntou o olhando desconfiado e Lg logo levantou a mãos se livrando da culpa.--- Por que seria a minha culpa?
--- Não é você que tem um cajado e faz essas magias doidas?
Lg o olhou de cima a baixo e depois concordou.
--- Você tem um ponto, mas dessa vez não fui eu.
--- Dessa vez?
Lg sorriu e se virou de voltando para a mesa com as suas xícaras de café vazias.
Apuh o olhou intrigado mas o seguiu, se sentando na cadeira em frente ao Lg e reparando nas xícaras vazias.
--- Você tomou tudo isso de café? - perguntou surpresos e Lg apenas deu de ombros.
--- A Ana já levou quadro para a cozinha.
--- Você tomou sete xícaras de café Lg?!
--- E estou esperando a Ana trazer a oitava.
--- A oitava?!
--- Por que você tá tão espantado zé?
--- Lg, são sete xícaras de café! Como você vai dormir a noite?
--- Esse é o objetivo, Apuh, não dormir.
--- Você pode acabar ficando doente desse jeito Lg!
--- É isso que eu tento dizer a ele - Ana então aparece com mais uma xícara de café.
Os olhos de Lg brilham apenas com a fumacinha que saia de dentro da caneca branca e sua boca salivou só de se lembrar do gosto único do café, mas para a sua tristeza, Lg viu a aquela xícara dos deuses saindo de sua frente e indo para as mãos de Apuh.
--- É por conta da casa, prefeito - Falou Ana pegando o restante das xícaras que faltavam - e por favor, tente convencer esse cabeça de pudim a ir dormir um pouco.
--- Pode deixar Ana!
Ana sorri e volta para a cozinha deixando um Lg devastado para trás.
☁️
(290 palavras)
Notícias boas, terminei de planejar todo o enredo da história, agora só resta escrever 😑
Vou liberando de pouquinho em pouquinho, se tudo der certo, vai ser uns três Capítulos por dia, hehe ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...