🕚38🕚

921 133 120
                                    

ARCO I

PASSADO

--- Você não tem escolha - falou Dark Lg abaixando a mão e guardando a espada na bainha de seu kimono - Mas ainda tem tempo, mas o se tempo não é infinito. Uma hora você irá precisar de mim.

--- Eu não preciso de você - afrmou Lg convicto de suas palavras - eu tenho as minhas próprias armas e meus próprios  métodos. Eu não vou me corromper  como você fez consigo mesmo!

Dark Lg riu.

--- Você já está corrompido, Lg. Há uma parte minha em você. Nós dois já estamos comrupidos.

Lg negou. Tentou negar, mas a chama azul da tocha o dizia que aquelas duras palavras eram verdadeira. Ele já estava corrompido desde o dia que pissou nesse lugar. Não era uma corrupção feita por escolha própria, talvez nem o próprio Dark Lg escolheu se corromper com aquele Dark Lichen, e por mais que o seu outro eu sombrio o dissesse que ele não tinha escolhas, Lg o confrontaria. Podia não ter um passado próprio. Podia ter lembranças que não era verdadeiramente suas. Podia não ter uma alma própria. Podia ter vários remendos e machucados de outros eu's. Mas ele tinha sim uma escolha e ele traçaria o seu próprio destino.

--- Só me deixe fazer uma última  pergunta sobre a Nogal - pediu com cautela e DArk Lg não mostrou resistência - Você realmente a amaou?

DArk Lg olhou para o chão, encarando os seus próprios pés escondidos pelas botas escuras contaminadas pelo Dark Lichen.

--- Lembro que eu a amei, a amei como nunca tinha amado uma mulher.

--- Como assim você lembra? Não a ama mais?

--- Amor? - questionou rindo com a sua própria desgraça - Não sinto isso a tempos. Antes mesmo de você nascer, garoto, eu não sei mais o que significa esse sentimento.

Lg deu um passo para traz ao enxergar uma lágrima escura escorrer de um dos olhos de Dark Lg. Possivelmente aquela lágrima representasse o resto de humanidade que ele ainda tinha.

A chuva os molhava, caindo sem sessar.

--- Aceite o meu poder, Lg. Aceite e você não sofrerá como eu sofri.

--- Não. Eu sei que você vai querer algo em troca desse poder, e eu não estou disposto a sacrificar nada por ele.

--- Não estou pedindo nada em troca.

--- Eu não acredito em você.

--- Apenas aceite ele e tudo ficará bem - Dark Lg se aproximou e Lg recuou, escorregando com a terra molhada mas se recompondo em seguida.

--- Já estou bem sem ele.

--- Ha, ha, ha. Você não faz ideia do que pode acontecer. Você é fraco. Aceite o meu poder, ele te tornará forte!

--- Não!

Dark Lg desembanhou a espada e a deixou ao lado do corpo. Lg o viu com cautela, respirou fundo e se preparou para o que estaria por fim.

--- Você não tem escolha. Mas tem tempo - falou sombriu com a sua voz descendo oitavas até se tornar rouca - e seu tempo acabou.

Lg correu. Desceu o morror de terra e chegou na estrada com um escorregão. As solas de seus chinelos cheias de barros não o davam equilíbrio  necessário  e por isso ele acabou escorregando quando pissou numa possa de água. Rodopiou pelo chão e num momento de esperança, olhou para cima do morro de terra esperando não vê o seu outro eu, mas ele estava lá, sorrindo e com o olho branco brilhando como a propria lua cheia.

Lg se levantou, deixou os chinelos para trás e correu, correu por que a sua vida dependia disso. A sua sanidade dependia de sua fuga. As suas pisadas fortes ecoavam por toda a cidade e a tocha azul ficou junto a destruição do restaurante, iluminando o passado que nunca existiu.

Lg respirou, ao menos tentou respirar. A ponta de seus dedos tremiam e seu coração bateu forte contra o seu peito, machucando com tamanha força dos batimentos cardiacos. Então ele ouviu passos atrás de sí, passos calmos acompanhados de um barulho insistente de lâmina rapando o chão. A espada estava atrás de sí. Aquela lâmina  sombria estava indo atrás  dele.

Ele virou a esquina e guiado pelo fogo azul de sua mente, ele entrou no parque, correndo pelos brinquedos destruidos e seguindo a sua intuição. Os passos de Dark Lg se aproximavam por mais rápido  que Lg corria, não conseguia se livrar dele.

Até que ele ficou sem escapatória. Chegou ao limite do parque, enxergando apenas o enorme oceano.

TopCity era uma cidade em meio a uma ilha e todo o TopPArque foi construido em cima de um enorme píer sobre o oceano. Ali estava as águas escuras contaminadas pelo Dark Lichen, nem mesmo a majestosidade do oceano pode deter aquela planta parasita.

--- Não há para onde correr, criança - sussurou Dark Lg ao vento e Lg o ouviu alto e claro. Ele estava a passo de distância.

Ele iria o pegar.

Lg olhou para a esquerda e olhou para a direita. Não tinha mais nenhuma rota de fogo que não fosse o mar.

E sem temer a própria morte - por que a contaminação do Dark Lichen era muito pior que o fim de uma vida - Lg pulou, voltando para as profundezas das águas escuras tão semelhantes ao lago de seu quintal.

Ele afundou. E ao olhar para cima, pode ver clamaramente Dark Lg empunha a sua espada e sorrindo, apenas de seus olhos estarem repletos de lágrimas.

☁️

(880 Palavras)

Lg sendo o próprio sereio nessea atos kkkk

E oia só: Utupia pode ter acabado, mas a fic não acabou. Se vocês abandonarem e vou atrás de vocês com uma tesoura sem ponta hein!!!

E maos uma coisa para deixar ressaltando, aqui se trata de um universo alternativo e embora o Duke tenha se revelado como o Lg de Topcraft nos eps do Lajota, isso não significa que se manterá aqui. Já falei com outras pessoas nos comentários e vou dizer aqui para todes vocês: O Duke será outra pessoas!

Sus.......

Hehe ^^

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora