Arco II
○ENSAIO○
Sob a calma chuva da cidade, Lg estava sentado em posição de lótus, as pernas cruzadas, a coluna ereta e as mãos sobre a coxa ele treinava a sua respiração. Inspirava pelo nariz, enchendo o seus pulmões, sentindo todo o ar circular o seu corpo, indo da ponta dos pés até o topo da cabeça. Respirava, soltando o ar pela boca, relaxando os seus ombros, deixando a língua livre dentro da boca e se concentrando em seu interior.
Dark Lg não havia dado muitas explicações de como se conectar com o Dark Lichen ou como acionar os olhos azuis.
Depois da explicação dos estágios do Dark Lichen no corpo do usuário, Lg conseguiu relaxar e voltar com os seus olhos magentas.
Agora, sentado sobre a fronteira da grama para a areia da orla da praia, ouvindo o som das ondas crepando, sentindo a brisa marinha bagunçando os seus cabelos e as gotas da fraca chuva o molhando por inteiro, Lg aprendi a respirar com calma.
Dark Lg o observava sentado um pouco mais distante sobre uma estátua de jacaré. Ele esboçava o mínimo de um sorriso, apesar da fauna de TopCity ser mais abundante em Dark Lichen e por toda a parte da cidade ter aquela grama, em volta de Lg, havia flores de Lichen que não existiam pela cidade e que ele próprio estava criando sem perceber.
Dark Lg conhecia bem o Dark Lichen. Conhecia como aquela planta podia ser uma benção e uma maldição e conhecia os seus estágios, poderes, vantagens e desvantagens. Poderia tecer livros sobre o assunto, mas mesmo com todo o seu vasto conhecimento e experiência com a planta, Lg continuava sendo um mistério para si.
A maneira como o espadachim lidava com a planta, com a sua dominância sobre a planta e como o Dark Lichen agia em Lg era uma maneira única, uma maneira que não acontecia com Dark Lg ou com o próprio Mendrake.
Lg conseguia ter a confiança das plantas, mesmo sem comprovar a sua lealdade.
As flores ao redor do corpo concentrado de Lg soltava leve esporos azuis que flutuavam pelo ar sem serem incomodados pelas gotas de chuva. O pólen azulado pareciam minúsculos vaga-lumes que rodeavam Lg e grudaram em seus cabelos e na ponta de seu nariz. Lg não sentia e nem percebia o que estava a acontecer ao seu redor, mas Dark Lg observava tudo aquilo cauteloso e maravilhado ao mesmo tempo.
Dark Lichen e Lg eram um só.
As plantas que brotam do asfalto no calçadão da praia de TopCity envergavam as suas raízes e escorregaram na direção de Lg, se entrelaçaram e criavam uma espécie de cúpula ao seu redor e quando Dark Lg entendeu o que acontecia, uma espécie de cabana formado por cipós de Lichen protegiam o corpo de Lg da chuva da cidade.
Dark Lg riu, é claro que Lg teria aquele tipo controle sobre as plantas. O que ele fazia sem nem mesmo perceber, um encantamento das plantas, se assemelhava com o que as princesas dos contos de fadas faziam com os animais.
Para a sorte de Dark Lg, o espadachim não precisava cantar para que as plantas o envolvessem num escudo mágico.
Lg então inspirou fundo e quando soltou o ar ele abriu os olhos, apesar de toda a sua dominância com o Dar Lichen que se expunha ao seu redor, os olhos do espadachim continuavam magentas.
Lg se assustou com as plantas ao seu redor mas se manteve calmo o suficiente para não acabar com toda aquela magia que havia criado sem sequer perceber.
Ele passou então a ponta dos seus dedos delicadamente sobre uma pétala de uma das flores de Lichen, sentindo como a pétala era geladinha e macia ao mesmo tempo, parecia um bloco de gelo felpudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...