⚖75⚖

918 150 454
                                    

ARCO II

EQUILÍBRIO

Lg não soube dizer o que sentiu quando sentiu aquele cheiro úmido de chuva e nem quando os seus olhos capturaram resquícios de plantas que se espalhavam pelo quarto do hospital. Deitado na cama, Lg observou as paredes braças com mofo e relutou para conseguir se levantar. Novamente estava em TopCity.

Não queria voltar para essa cidade.

Conhecendo o caminho, ele foi até a recepção e a tocha de fogo azul já brilhava sobre o balcão a sua espera.

Se aventurou pelas ruas de TopCity, desceu para o parque, analisou os brinquedos, subiu a rua do que um dia foi um grande restauante italiano e foi até a grandiosa estátua de Apuh.

A cada passo dado, mais úmida suas roupas ficavam por conta da chuva incenssante daquela cidade. Os chinelos pisavam nas poças de água formadas pelo esfalto e Lg não sabia dizer o que sentia em relação a tudo.

Agora conhecendo um pouco mais do passado de Dark Lg por um outro ponto de vista, suas impressões sobre ele ficavam confusas.

Desceu a rua fazendo o caminho do litoral e sentando na ponta dos destroços de uma ponte que não levava a lugar nenhum, Dark Lg murmurava canções estranhas para os ouvidos de Lg.

--- Pensei que nunca mais vinhesse retornar para TopCity - Dark Lg comentou - as plantas sentiram saudade.

Lg riu pelo nariz e se escorou na pilatra que sobreviveu a destruição da ponte.

--- Por que eu estou aqui?

--- Simples, você precisa da minha ajuda - repondeu Dark Lg, pegando uma pedrinha do meio da grama e jogando no oceano a sua frente.

--- Eu não preciso da sua ajuda.

--- Se realmente não precisasse, não estaria aqui, criança.

Pegou outra pedrinha e a arremeçou, ela mergulhou nas águas salgadas junto da chuva.

---Você escolhe vim para cá, eu não trago ninguém para TopCity, não tenho esse poder e se o tivesse, TopCity não estaria assim.

--- Assim como?

--- Chovuso.

--- Isso não explica nada.

--- Explica tudo - Dark Lg jogou uma última  pedrinha no oceano antes de se levantar e estralar as costas. - Sinto algo estranho vindo de você - analisou encarando Lg e cheirando o ar. - você fede a medo.

--- Medo? Eu não sinto medo de você!

--- Não estou referindo a mim - respondeu e Lg desviu o olhar do rosto contaminado de Dark Lg e encarou o vasto oceano, mirando num ponto especifico.

--- Eu, eu só descobrir algumas coisas.

--- Jazz?

Lg concordou - Por que não me disse nada sobre ele antes?

--- Não cabia a mim dizer coisas sobre um passado que não é meu.

--- Você não o tentou o matar?

--- É, eu tentei.

Dark Lg deu passos se aproximando de Lg até estar a apenas um palmo de distância, mirou o ponto específico no oceano.

--- E por que não conseguiu?

Dark Lg não respondeu, apenas deu de ombros.

--- Ele é importante para você - perguntou Lg tentando advinhar os motivos de Daark Lg.

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora