👤10👤

1.4K 196 82
                                    

ARCO I

DUKE

Apuh olhou para o o homem atrás de Lg e também viu com os ombros de Lg encolheram apenas com a presença daquele ser. Apuh envergou as suas sombrancelhas ruivas e encarou aquele homem de chapéu grande tentando ver o seu rosto.

--- Vamos - o misterioso ordenou e Lg apenas concordou com a cabeça baixa.

Apuh extranhou ver o amigo sempre tão teimoso acatar uma ordem tão facilmente e principalmente viu como Lg parecia mais cauteloso perto do homem.

--- Estamos conversando, você pode esperar - Contrapôs Apuh erguendo o nariz e desafiando com o olhar o homem de sobretudo.

O homem não disse nada e nem precisou porque Lg logo tomou a vez e acalmou Apuh.

--- É importante - justificou.

--- E a nossa conversar também é!

--- Já voltou, menino Puh, o Duke sempre está ocupado e é difícil ele arrumar algum tempo livre. Eu já voltou, prometo.

E com aquela promessa Lg soltou a mão de Apuh e se levantou guiando Duke para o segundo andar da cafeteria para poderem conversar com mais privacidade sendo seguidos pelos olhares atentos de Apuh.

Apuh não gostou nenhum pouquinho daquele Duke. Cara intrometido e exebido. Mesquinho e sorbebo, sim, Apuh tinha  certeza também que aquele Duke era um narcisita que nunca ouviu um não.

Apuh tomou então um gole de café para acalmar os nervos e fez careta. Com toda aquela convença com Lg, o café esfriou.

☁️

(230 Palavras)

Olha, só digo uma coisa: Nem para o meu pior inimigo eu desejo café friu.

E se você é da galera diferenciada que toma café aguado com gelo, eu te julgo 🧐

Kkk

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Ps: No próximo Capítulo tem meme, hehe ^^

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora