ARCO I
○TRANSVERSAL○
Lg encarou o cientista parado em sua porta. Sheldon picou as botas de Pedrux como quem não o queria por perto, mas infelismente Pedrux não sentiu nenhuma picada em seus pés. Apuh deu um mine sorriso ao ver o amigo e como se fosse o dono da casa, o pediu para entrar.
Lg cravou os seus olhos naquela figura baixa e mentirosa. Olhou com raiva para aquela braço bionico e chamou Sheldon que rapidamente pulou em seu colo o protegendo daquele intruso em sua casa.
A relação entre Pedrux e Lg não era uma das melhoras e infelizmente só agora Apuh percebia isso ao sentir o clima tenso naquela casa.
--- Você - Lg começou mas Pedrux rapidamente o interrompeu com o mesmo tom de desgosto que estava presente na fala de Lg.
--- Apuh me pediu para vim te analizar - Pedrux o olhou com nojo de cima a baixo e ergue o nariz - Mas vejo que você já está bem o suficiente para ficar de pé.
Lg fechou a cara e só não fez uma careta para aquele cientista metido a besta por puro respeito a Apuh. Sabia que Apuh e aquele serzinho lá tinha uma boa relação de amizade e sendo maduro o suficiente, Lg re esforçou para mostrar o mínimo de respeito a ele.
--- Sim - respondeu Lg amargo e abraçou Sheldon o protegendo - Sua ajuda não é mais necessaria.
--- Que seja - Pedrux deu de ombros bufano já se virando para voltar ao seu laboratório mas foi impedindo por Apuh que tocou em seu ombro.
Lg viu aquele toque e por algum motivo o seu coração se apertou. Não gostou daquilo.
--- Por favor Pedrux - pediu o prefeito - Só dá uma checada rápida no Lajota. Queria levar ele no hospital mas ele ainda não parece pronto para sair de casa.
Pedrux se virou para Apuh e viu Lg pelo canto do olho.
--- Para mim ele parece muito bem - respondeu amargo - Está de pé, respirando e me olhando com repulsa. Ai está o seu amigo de sempre.
--- Por que eu sou o único que olha com repulsa para alguém aqui - Lg provocou não gostando do tom daquelas palavras.
Lg não entendia muito bem da onde vinha todo aquela desgosto que Pedrux sentia por ele. Na primeira vez que ele se encontraram, Lg tentou se gentil, se apresentando e ainda oferecendo a ele um sanduichinho de frango vegano, mas logo de cara Pedrux o olhou estranho com um pé atrás, querendo distância.
E não foi por falta de esforços que Lg deixou de tentar fazer alguma amizade com ele. Durante dias, antes que toda aquela tormenta dos pesadelos o atigisse, Lg tentou converçar normalmente com Pedrux, oferecendo-le amostras de café gratis em sua cafeteria e até mesmo uma passeio com Sheldon. Pedrux sempre o tratou com indeferença e desgosto, foi uma surpressa Lg conseguir ajudar dele para entender melhor o que era TopCity.
Mas é claro, Pedrux apenas o ajudou para pode-lo humilha-lo ainda mais.
--- Você é um desastro ambulante de qualquer forma - retrucou Pedrux.
--- Ah claro, porque você é a perfeição personificada - ironizou Lg deixando Sheldon sobre a bancada e se levantando do banquinho. - Nunca errou o senhor perfeitinho.
--- Posso até ter errado algumas vezes, mas pelo menos sou melhor que você.
--- Melhor do que eu?
--- Com certeza!
Lg ameaçou ir até Pedrux mas Apuh interveio se colocando no meio dos dois. Apuh já sabia daquele desavensa entre eles, mas não imaginava que o sentimento entre eles eram mais forte do que um simples desacaso.
--- Ei! O que há entre vocês?! Parecem até que se odeiam.
--- Pode ter a certeza que ele me odeia - falou Lg com asco - me odeia desde o dia que nos conhecemos.
--- Como se você também não me odiasse, bichinho de laboratorio.
--- Do que você me chamou gnome de jardim?
--- Bichinho de laboratorio. Ou você acha que eu não sei desse remendo que você chama de alma? Hmpf. Você nem deveria estar coinvivendo em sociedade para inicio de converça.
--- Pedrux! - advertiu Apuh.
--- Ao menos não sou um covarde mentirosos que esconde tudo por conta de uma mente desequilibrada!
--- Lajota!
Pedrux suspirou cansado daquilo.
--- Você é realmente um idiota Lg - disse já se virando para ir embora, não ficaria mais nenhum minuto naquelacasa ouvindo desaforos, mas Lg não estava disposto a ficar quieto ouvindo disfamações contra a sua pessoa.
--- Eu sou um idiota? HA HA HA - riu de desgosto - Não sou eu quem manipulo a mente das pessoas. Não sou quem faz as pessoas acreditarem apenas nas minhas verdades. Não sou eu quem fico-
--- Chega vocês dois!
☁️
(763 Palavras)
E chegamos na treta meu povo! Pegue a pipoca e o café que essa intriga entre o Lg e o Pedrux vai longe! ☕🍿
Mano, a fic chegou a 1k de favoritos!!! Muito obrigada por cada estrelinha Pânico que vocês fizeram brilhar! Já temos mais de mil estrelinhas brilhando no nosao céu chuvoso!!!!
Muito obrigado, obrigado, obrigado!!!!!
E outra coisa, a pessoa idosa aqui criou um perfil no Twitter, segue lá que eu sigo de volto e posto curiosidades sobre a fic e prontinhos futuros também ^^ o nick é @R.rafaCruz mas tambem tem o link na bio aqui para ficar mais fácil ^^
Obrigado mais uma vez por essa e todas as outras conquistas que vocês trazem para a fic ^^ 💜💜💜
⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐
#Diasdechuva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romansa[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...