🌼129🌼

520 83 147
                                    

ARCO III

○SUPOSIÇÕES○

A reunião continuou com a conversa calorosa entre Nait e Apuh e entre um ou outro comentário de Ralls que parecia meio avoado entre todas aquelas palavras, Lg se encolhia mais na cadeira. Estava participado das conversas, na verdade, depois de sua fala sobre Dark Lg ele contou também como foi todo o interrogatório com Pedrux, não deixando nenhum detalhe de fora e ainda revelou que Luiz o visitou.

Nait o olhou estranho pelo resto da reunião depois que falou da visita de Luiz, questionando sempre se Luiz não estaria os espionando através de Lg naquele exato momento enquanto confabulavam teorias e planos para salvar Utopia das garras daquele escritor de realidades. Lg jurou que eles estavam protegidos e Apuh ergueu o tom de voz quando Nait insinuou que Lg poderia ser um perigo para eles.

Mas Lg mesmo participando de tudo, a sua mente insistia em desfocar de toda aquela reunião do governo para dedicar-se fielmente em Dark Lg e na sua recusa e irresponsabilidade para toda a linha temporal e dimensional dos multiversos.

Dark Lg poderia ter evitado que Luiz apagasse as suas memorias. Dark Lg tinha o poder de evitar que Lg esquecesse do o seu passado com Jazz, de sua infância e adolescência problemática.

Dark Lg poderia ter evitado que Lg esquece do seu primeiro joelho ralado? De seu primeiro dente de leite caído? De seus primeiros amigos na infância? De algum possível amor juvenil na adolescência?

Ter evitado que mais de 20 anos de história fossem apagados.

Tuguim bocejou e a lua já iluminava toda a cidade do alto do céu noturno já sem mais nenhuma nuvem depois de todo o curável da tarde quando Apuh decretou que aquela reunião estava encerrada.

Ficou decidido que Phantom e Tuguim manteriam todos atualizados sobre os avanços das pesquisas do cientista referente as suas descobertas sobre os figurantes e sobre o avanço do poder do Luiz. Assim como também ficou na responsabilidade de Ralls produzir proteção para todos que fosse entrar na batalha caso Luiz viesse das as caras em Utopia.

Nait e Apuh marcaram uma outra reunião apenas entre eles para elaborarem o comunicado oficial do governo para com a comunidade e os alertaria sobre o risco que estava sofrendo e Lg ficou a cargo de descobrir mais sobre as magias e como ela poderia ser a chave essencial para a derrota de Luiz.

Combinaram de se reencontrarem novamente após o dia de amanhã para que Phantom pudesse ter mais tempo em seus estudos, tal como Lg que deveria não só buscar em seus livros antigos de magia, mas sim outros meios de estudo a mais conhecimento sobre as doses de conhecimento referente as magias de ritual e sacrifício além das outras categorias.

--- Lg - Phantom o chamou quando todos já se levantam das cadeiras ao redor da mesa. Apuh se despedia de Ralls com os olhos cansados - posso te pedir uma coisa?

Lg o olhou com uma pulga atrás da orelha.

--- Você me pedindo uma coisa? Normalmente você apenas chega mandando.

--- É que isso é um pouco delicado - explicou com a voz baixa e conferindo que o prefeito não estava prestando atenção na conversa entre os dois - Isso pode te engatilhar de alguma forma, mas é a maneira mais rápida que eu consegui pensar para conseguirmos os maiores números de respostas para enfrentar todas essas questões que tange o Luiz e o seu poder.

--- Fala longo Pipa! Está me deixando ansiosos.

Phantom olhou para Tuguim e ele acenou com a cabeça escondido as suas mãos nas grandes mangas do moletom verde.

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora