ARCO II
○CHAMADO○
No silêncio do quarto, Lg acordou com os olhos arregaldos e molhados, o grito mudo morreu em sua guarganta e as suas pernas pareciam varas verdes, completamente tremulas.
Seu coração pulsava tão forte no peito quanto os batuques de tambores de uma escola de samba. Era frenético o pulsar que chegava a dor e o núcleo em seu peito fazia se corpo suar.
A boca seca o incomodou, precisava de água, mas antes de tudo, precisava se acalmar.
Luiz, ele tinha acabado de ver o Luiz, aquele Luiz que precisava destruir, que precisa derrotar para trazer a paz para Utopia.
O seu irmão mais velho, o maior erro de Jazz.
Ele estava tão perto. Teria sido uma conecção com ele? Um visão? Ou apenas um pesadelo.
As lágrimas brotaram de seus olhos sem permissão e o medo o abraçou como uma manta quente nos dias frios.
Aqueles olhos vermelhos. Aquela insisibilidade. Aquele ar sombriu que o rodeava...
Seria capaz de o derrotar?
E aquele Apuh? Aquele Lg? Quem eram eles? Aquilo realmente aconteceu? Ou foi um puro fruto de sua irmaginação?
Não, tudo foi real de mais para ter sido apenas uma alucinação.
Lg respirou fundo e contou até dez em sua cabeça se lembrando dos estalos de dedos que Jazz o mostrou uma vez.
Inspirou e respirou, puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca. Contou e recontou até sentir o coração voltar a bater com mais ritmo e suas pernas guanharem força.
A ponta de seus dedos tremiam, mas aquilo já era comum.
Os olhos rosas então analizaram o novo ambiente em que estava. Era escuro, mas isso porque a janela daquele cômodo estava fechada. Lg conseguiu reconhecer alguns moveis e sentir a maciez de um colchão abaixo de sí.
Estava em um quarto, mas não era o seu e muito menos o de Apuh.
Onde estaria agora? Não estava em TopCity e nem mesmo naquela vasta escuridão. Teria voltado para Utupia e se voltou, onde estava agora? Que lugar era aquele.
Lg tocou os seus ombro sentindo a nudez de sua pele. Estava com o peito nu, mas vestia calça compridas e marrons que não eram suas.
Ele se levantou da cama com receio e procurou por algo que pudesse vestir. Encontrou uma camisa branca e assm que a vestiu sentiu o cheiro bom de eucalipto do tecido.
Aquele aroma o dispertou sentimentos bons que relaxaram ainda mais o seu coração e ao calçar os chinelos em frente a cama, Lg pode ver outra pessoa no quarto.
Ela tinha a cabeça inclinada para a cama, usava o colchão como travisseiro e escorava as costas na parede. Dormindo sentado no chão e abraçando as próprias pernas, Apuh resonava baixinho.
Lg sorriu triste sentindo um incomodo no peito.
A passos calmos, ele se inclinou, tocou no cabelos macios de Apuh e fechou a cara ao ver um curativo na tempora do prefeito e um corte no lábios bonitos dele.
O que aconteceu quando estava em TopCity?
Com cuidado, Lg pegou Apuh no colo e o colocou na cama, tomando o maximo de cautela para não desperta-lo. Lg pode ver algumas olheras abaixo dos olhos fechado. Podia não saber exatamente do que aconteceu, mas sabia que não era coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romansa[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...