⚔24⚔

1.2K 153 136
                                    

ARCO I

TREINO

Praticando mais golpes com a espada, Lg passou a manhã inteira  aperfeiçoado os seus movimentos com a espada, sem parar para descançar ou tomar fôlego, estava treinando também a sua resistencia.

Subia e descia, se agachava e pulava, aplicava golpes grandes e pequenos, furtivos e expansivos, tudo para melhorar cada vez mais duas habilidades habilidades de espadachim, torna-se o melhor, o mais forte e o vencedor.

Quando o sol atingiu o ponto mais alto no  céu, Caliburn gravou-se na terra e Lg caiu de joelhos exausto pelo treino. Seus olhos pesavam, querendo se feixar e nunca mais abrir. Seus ombros dilatavam em uma dor insuportável e suas pernas apenas não obdeciam os comandos de seu cérebro. E por mais que Lg tentasse se levantar, seu corpo se recusava a mexer-se. Não é como se isso já não tivesse acontecido antes.

Desde que começou a intesificar os seus treinos, Lg treinava com Caliburn até atingir a exastão e cair de cara no chão, sujando suas bochechas fundas com a terra do jardim. Passava mais ou menos meia hora inerte sobre o sol quente com o corpo cançado. Quando recuperava as forças, Lg comia o que tivesse em sua dispensava e tomava duas xicaras de café para não se render ao cansaço e então começava o seu treino com o cajado dos Deuses, explorando cada magia que aquela cajado podia conjurar.

Lg respirou fundo, sentindo o cheiro da terra e ouviu o fafalhar da grama sendo pisada por pequenos pezinhos sutis, não demorou para que uma plumagem branca roça-se na sua bochecha e o guaguerejo vinhasse com a mais bela sinfonia para os seus ouvidos.

---Eu esqueci da sua sementinha matinal hoje, Sheldon?

--- Pocó.

--- Perdoa eu, Zé. Li uma coisa no livro de magias e estava doido para testar com a espada.

--- Po pó.

--- Eu sei, eu sei, mas era importante.

--- Popo pó.

--- Claro que você também é importante, 'Sherdon', mas eu tinha que colocar a prova esse novo golpe.

--- Pó.

--- Isso não é justo, você sabe que você é mais importante, zé.

--- Pó.

--- Hm, você é um interesseiro, isso sim.

Com a pouca força que restava em Lg, ele se esforçou para levar a sua mão até as penas de Sheldon e acarenciar as penas brancas de sua galinha de estimação.

--- Estou fazendo isso para proteger todos nós, Shenldon.

Lg fechou os olhos e sua mente aproveitou a brecha para o força-lo a descançar.

☁️

(400 Palavras)

Posso dizer que essa parte de ⚔Treino⚔ é a calmaria antes da tempestade????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posso dizer que essa parte de ⚔Treino⚔ é a calmaria antes da tempestade????

E só digo mais uma coisa, nesse livro todoa devem ser Sheldon Supremacy!

E só mais uma perguntinha, alguém aqui é da época MiTw ou eu só o/a único/a idoso/a aqui?

Falando nisso, vou lá com o Apuh terminar o crochêpro Bingo, até mais tarde meus jovens! 👋👵🧓

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora