🧩15🧩

1.3K 179 126
                                    

ARCO I

MOTIVOS

Apuh estava ancioso olhando para as escadas. Ele ouviu os estrondos vindo lá de cima e ficou na dúvida se deveria intervir ou não naquela "conversa" do Lg com o cara do sobretudo. Apuh não sentia boa coisa vindo daquele homem misterioso e não gostou nenhum pouco da maneira de como ele tratou Lg.

No último estrondo, Apuh se pôs em alerta e se levantou da cadeira. Olhou para o teto como se tivesse visão de raio-x e pudesse ver o que estava acontecendo no andar de cima. Temendo o silêncio que se instaurou, Apuh deu um passo em direção as escadas mas parou  no ligar ao ver sapatos completamente pretos descendo cada degrau.

O homem de sobretudo descia sereno, como se não tivesse feito nada além de dar uma voltar no topo da cafeteria. Apuh não sabia o que realmente aconteceu entre ele e Lg, mas levando em considerações os  barulhos altos e uma dose de imaginação e cenários hipoteticos que correspondiam a cada pancada do andar de cima, Apuh se preocupou ao ver Duke sozinho sem Lg ao seu lado.

--- O que você fez com ele?! - indagou Apuh de supetão ao homem sereno.

Ele não o respondeu, na verdade, apenas o ignorou e continuou a seguir o seu caminho.

--- Ei! Eu estou falando com você! - Apuh tentou novamente apenas para ser ignorado mais uma vez.

Sem mais paciência para brincadeira de silêncio, Apuh interrompeu o caminho de Duke, se colocando na frente dele e impondo a sua presença. Querendo ou não, Apuh também era prefeito eleito de Utopia e Duke, sendo um cidadão daquela cidade deveria mostrar um minimo de respeito.

--- Eu estou falando com você! Onde está o Lajota?

Duke ficou calado, apenas olhando o rosto enfurecido de Apuh por trás de seu chapéu.

--- Onde está o meu amigo?!

Duke desvivou de Apuh e continuou a caminhar, parando novamente quando Apuh se intrometeu na sua frente mais uma vez.

--- Estou perguntando. Você não tem a capacidade de me responder?

--- Só sai da minha frente, criança.

A voz grossa, espessa e amarga inundou os ouvidos de Apuh como um tsname  destruindo uma cidade  litorânea . Apuh  ficou atônito por breves segundo sentindo  o efeito daquela voz profinda. Agora entendia o porque de Lg acatar as ordens daquele homem tão facilmente.

Duke então apenas desviou novamente de Apuh e continuou seguindo o seu caminho para fora da cafeteria, enfrentando a chuva  de Utopia.

☁️

(409 Palavras)

Duke que não se cuida para ver o que acontece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duke que não se cuida para ver o que acontece.

Avisinho para os próximos Capítulos de "🧩Motivos🧩". Coração vai ficar dodói.

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora