💬89💬

733 124 301
                                    

ARCO II

DIVAGAÇÕES

--- Lembra da época que eu vivia a base de café e não conseguia dormir?

--- Quando você começou a me contar sobre TopCity.

--- Sim - Lg confirmou e ajeitou a sua postura - Sempre havia um vulto que me perseguia, me assombrava nos sonhos, como um bicho papão - Apuh sorriu com a comparação .

--- Esse vulto...

Lg sorriu, se lembrancodo como no começo ele temia Dark Lg, o queria longe, distante o bastante para parar de invadir os seus sonhos, mas agora, sabia que te-lo por perto era o melhor para sí.

--- Esse vulto era eu, uma outra versão de mim - disse e Lg viu os ombros de Apuh  relaxarem-se num aliviu - O meu "eu" que viveu em TopCity, o mesmo eu que matou o irmão de Pedrux.

--- E Pedrux te vê como ele.

--- Sim, Pedrux me vê como o Dark Lg - concordou - Ele era assustador no começo, me perseguia mas - Lg sorriu - ele é apenas um gato arisco com péssima  comunicação.

Lg então se levantou, arrumou os chinelos em seus pés e estendeu a mão para Apuh. O alquimista o olhou com uma sombrancelha arqueada mas aceitou a mão estendida.

Sem saber muito bem para onde ir, Lg começou a caminhar com Apuh ao seu lado de mãos dadas. Sheldon piou e os seguiu alguns centímetros atrás.

--- Existem vários universos, e em cada universo existe uma grande probabilidade de existir uma outra versão nossa - Lg explicou olhando para o horizontente - e em TopCity esxiste essa versão de mim. Um outro Lg.

--- Por que Dark Lg?

Lg deu de ombros.

--- Acho que o nome acabou pegando. Aquele Lg experimentou, consumiu uma planta que chamamos de Dark Lichen ou como o Mendrake chama-

--- O Sculk?

--- Exato. Há pessoas que são compatíveis com o Dark Lichen, eu e Pedrux somos algumas dessas pessoas que possuem essa compatibilidade com o Dark Lg não foi diferente, ele era compatível com o Dark Lichen, mas diferente de mim e do Mendrake, ele foi obrigado a aceitar o Dark Lichen.

Apuih apertou a mão de Lg.

--- Por que ele te perseguia? Você sempre reclamava dele.

--- Na época ele vivia insistindo para que eu aceitasse o Dark Lichen, o poder dele, mas acabei descobrindo que eu nunca tive essa possibilidade de escolher, de escolher ou não o Dark Lichen. Eu tenho o Dark Lichen em meu corpo desde a minha crianção - Lg encarou a sua mãos, podendo sentir perfeitamente a palma se esfriar.

--- Você se prejudicou muito por casa dele, Lajota - Apuh o disse com o tom triste e o encarando durante a caminhada - Você prejudicou o seu corpo com a falta de sono, quase morreu afogado pela fraqueza de seu corpo, tudo por causa dele!

--- Sim, eu sei. Mas também sei que tudo teria sido mais facil se eu tivesse contado tudo para você desde o início - Lg deixou as palavras saírem de sua boca - Se eu tivesse contando a você mais sobre o Dark Lg, talvez ele não teria me incomodado tanto no começo.

--- Tudo tem o seu tempo.

--- É, tempo - Apuh o ofertou um sorriso e Lg o retribuiu.

Caminhavam tranquilamente sob o sol.

--- Mas nos damos bem agora. - continuo - Apesar de todas as intrigas, ele me ajudou muito no passado. Ele é como um irmão mais velho, bem mais velho.

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora