👤13+1👤

1.3K 176 24
                                    

ARCO I

DUKE

Mas então, depois do acidente , outra coisa surgiu na vida de Lg para por a prova a sua sanidade: TopCity.

Dark Lg o oferecia o seu próprio poder para torna-lo forte e Lg sabia que aquele poder era colossal e completamente instável. Era tentador ceder a ganância e saciar a vontade infinita com aquela dose de ego em formato de planta, contudo Lg sabia que ceder a sua vontade colocaria em risco o controle da sua mente e de seu corpo.

Dark Lg, o ser das sobras que vivia em seus pesadelos o causava arrepios e desde o acidente, Lg não conseguia ter uma noite de paz de sono e sempre recorria a xícaras e mais xícaras de café, precisava ficar acordado e precisava ficar forte para não ceder a tentação, para superar Duke e principalmente, não deixar que mais nada de ruim aconteça com quem ele ama.

A busca pela força infinita tinha um objetivo no final das contas: Proteger quem ama e não precisou de Duke para o fizer entender isso.

--- Acho que entendi a sua lição de moral, Duke - Lg refletiu olhando para o teto da cafeteria - preciso me tornar forte para- Duke?

Lg se levantou e viu que estava sozinho, Duke já tinha ido embora.

--- E aquele mequetrefe me deixa falando sozinho.

☁️

(216 Palavras)

Duke, Duke, Duke. Todo sus ele

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar ⭐

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora