🕚34🕚

1K 152 51
                                    

ARCO I

PASSADO

Era úmido e escuro. O cheiro era algo que lembrava terra molhada mas que causava uma incrível crise de coriza no nariz sensivel de Lg. Ele já conhecia aquele cheiro de outras viagens e infelizmente, sabia onde estava. O som de chuva caindo acompanhou os seus passos que o levaram para fora do quarto de hospital e o conduziram até a recepção onde a típica tocha com fogo azul o aguardava.

Lg estava no lugar que tanto tentou evitar retornar.

Ele pegou a tocha como quem pega a sua sentença final e saiu dos hospital já conhecendo muito bem o caminho. Nada ali era novo, tudo já era conhecido, uma parte de seu passado que sequer existia.

A primeira vez que esteve ali, parado na recepção encarando o fogo e escutando o cripitar da chama, ficou assutado. A chuva do lado de fora era assutador e fazia o coração de Lg temer pelo pior, agora, acostumado com a sensação de penumbra, ainda tinha aquele mesmo medo jovial da primeira vez, mas agora já sabia lidar com ele.

Ao sair do hospital, Lg encarou as trepadeiras escuras e as plantas que contaminavam toda a cidade. Dark Lichen era o nome daquela aberração criada por quem gostava de brincar de Deus.

O musgu sercava toda a rua, vinhas escalavam os predios e construções, plantas daquele fungo creciam como flores e as maiores podiam ser confundidas com árvores. Dark Lichen contaminou toda aquela cidade e Lg sentia que ele era um dos grandes motivos para que esse desastre tenha acontecido, mesmo que não soubesse de nada referente a TopCity.

Na primeira vez que veio transportado para essa cidade, a curiosidade falou mais alto que o medo e ele tocou em uma dessa veis de Dark Lichen. Seu dedo formigou e a palma de suas mãos esquentou tanto que parecia estar tocando no proprio fogo e a sua mente foi consumida por risos, choros e gritos. Uma terrivel sensação ensudecedora que arrepiou todos os pelos do seu corpo.

A chuva de TopCity era insistente, mas não forte, era aquela chuva branda que apenas cai e molha, sem raios, trovões ou granizo. Uma chuva perfeita para quem gosta de dias chuvosos, mas a persistência daquela chuvarada poderia levar até o mais apaixonados por tempestades a loucura.

Lg sentiu os pingos molharem todo o seu cabelo e sua pele arrepiar pela água gelada, mas a tocha se mantiam intacta, um estranho fogo que não se apagava com a água. A chama azul poderia queimar até a ultima gosta do vasto oceano se assim desejasse.

E ele caminhou sem rumo. O vulto não estava ali o esperando para o levar para algum lugar e Lg não viu niinguém que remexer-se em suas memórias de uma passado que nunca existiu. Ele subiu a rua entrando em um túnel, virou a direita e depois a esquerda parando em frente ao Parque da Cidade. Estátuas de Axoletes gigantes decoravam a entrada fechada com apenas a porta dos funcionários aberta. Lg se lembrava, foi ali que ele viu o tal de Eokinho.

Quem era Eokinho? E porque ele parecia o conhecer tão bem?

Na outra vez, ele viu a Nogal? Quem era Nogal? Quem eram aquelas pessoas? O que aconteceu com eles? Por que nunca mais conseguiu os ver? Seriam fantasmas de sua mente? Seriam pessoas reais que estavam escondidas naquela dimensão? Seriam outras pessoas assim como Lg que estavam pressas nesse pesadelo chamado TopCity?

Lg precisa de resposta!

☁️

(580 Palavras)

Aroooooooooo ^^ e eu que esqueci de postar um meme no capítulo anterior, kkk, posta aqui e vocês figem supressa e coerência com esse capítulo 👍

Aroooooooooo ^^ e eu que esqueci de postar um meme no capítulo anterior, kkk, posta aqui e vocês figem supressa e coerência com esse capítulo 👍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E outra coisa que eu tava olhando: BATEMOS 4K DE VISUALIZAÇÕES.

Deu nem tempo de agradecer os três mil kkkkk. Oia, ceis aqueta os olhos que eu já não tou conseguindo acompanhar!!!

Ai, ai. Mas é isso, kkkk. Obrigado meu povo lindo por estar aqui lendo o meu livrinho, surtando comigo e compartilhando comigo as suas reações nos comentários. Sempre estarei aqui para agradecer ^^

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora