💢67💢

860 138 486
                                    

ARCO II

○DESAVENÇAS○

--- Ao menos me escute - pediu Duke e Lg se manteve em silêncio - Apuh pode ser perigoso para o seu destino. Se afaste dele e será melhor para o dois!

--- Você está dizendo que o Apuh representa algum perigo? Apuh não mata nem uma mosca, como ele poderia ser perigoso?

--- Você não está entendendo. Apuh pode atrapalhar todo o seu destino.

--- E como você sabe qual é o meu destino?

--- Eu te criei e você sabe disso. Eu planejei o seu destino e Apuh não está incluso nele. Se afaste antes que tudo comece a dar errado.

--- Você me abandonar a merce dos meu pensamentos obsessivos para me tornar mais forte e quase morrer tentantando alcançar as suas expectativas não foi um erro, mas a minha relação com o Apuh, alguém que só me ajudou e me faz me sentir bem mesmo com toda essa merda que acontece comigo é errado? Sinceramente Duke, vai pro inferno!

As ponta de seus dedos tremiam e Caliburn xiava na cintura de Lg. Sheldon piou tentando chamar a atenção do pai mas os olhos rosas estavam fixos na figura misteriosa de Duke.

--- Em nenhuma realidade a sua aproximidade com Apuh deu certo, Lg, ela apenas atrapalhou e piorou todo o destino de qualquer outro Lg que precisou enfrentar ameaças como o Luiz. Sei do que eu estou falando e se afastar de Apuh é a melhor opção.

--- Opção? - perguntou amargo - tenho uma escolha então?

--- Você sabe que não.

Lg riu assoprado.

--- O Lg de TopCity falou algo interessante. Ele me disse que Lggj's não têm escolhas. Não temos escolhas, mas de acordo com ele, eu escolhi ir até TopCity. Sou execessão a essa maldita maldição.

Armando a sua guarda, Lg respirou e sentiu os seus olhos arderem.

--- E eu escolho continuar ao lado de Apuh. Me afastar dele nunca, nunca! Nunca será uma opção.

Duke negou cerrando os punhos.

--- Se você não se afastar dele por bem - disse com a voz oitavas mais graves que o comum - Será por mal.

Uma aflição apertou o cortação de Lg e apenas imaginar do que Duke era capaz de fazer para que  o seu plano seguisse como foi planejado, o fez desembainhar Caliburn de sua cintura e apontar para Duke.

--- Nem pense em encostar um desses dedos imundos no Apuh - sua voz ficou mais grave e rouca - Não vou exitar em cortas as duas mãos fora para te impedir.

O segundo round  da batalha entre aluno e professor se iniciou mas diferente da primeira, o objetivo dessa briga era outro. Lg  sabia que se precisa-se matar Duke para manter Apuh seguro, ele mataria, por mais que uma parte sua não quisesse que o final daquela batalha terminasse em alguma tragédia.

Lg estralou o pescoço, de um lado e de outro, relaxou os ombros, abriu um curto espaço entre as pernas para manter melhor o esquilibriu e ergueu a espada até estar na altura de seus olhos.

Duke não ficou atrás, de dentro do sobretudo ele pegou um par de sai*, armas de defesa e se posicionou pronto para o ataque.

As aves voavam pelo céu cantando e anunciando a chegada da chuva. Um relâmpago brilhou como raízes em meio as nuvens e o estrondo do trovão deu início a batalha.

Lg foi quem atacou primeiro, correu até Duke e não poupou esfoços para fazer a lâmina antigir o corpo de seu mentor.

--- Apenas um corte e sua alma será aniquilada! - Gritou trabalhando com Caliburn mas Duke era rápido.

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora