Criminal Love Cap 87

6 4 0
                                    

— Você está certa,harley! Eu só acho que...

— o que foi Úrsula? Vai se voltar contra mim e contra a minha felicidade, assim como a june está fazendo?

— Não,eu simplesmente ia dizer que...

— ah,e não se esqueça que na frente do tom,o meu nome é margot!

— está bem,"Margot"! E é claro que eu não estou contra você, muito menos contra a sua felicidade!

— Deixa ela, Úrsula!... infelizmente a "margot" não tem ouvidos!

— Olha só,se vocês duas resolverem discutir comigo, não precisam nem aparecer no meu casamento!

— Se acalma! Eu e a june queremos a sua felicidade,mas também queremos que você coloque os pés no chão!

— Eu não vou perder o meu tempo discutindo com vocês! Eu tenho um casamento para ir e um marido me esperando no altar!

— Ok,ok,Srta.estressadinha! vamos,june!...antes que ela resolva jogar o salta-alto nas nossas cabeças!




Enquanto isso...





— Jared? Pensei que você já tivesse saído!

— Eu já estou indo, só vim ver como você está!... ultimamente você tem sentido muitas dores!

— O que eu já disse pra você,hein? Eu posso dar a luz a qualquer momento! É normal que eu sinta dores!

— É, porém, não dessa maneira tão exagerada! Além disso,eu me preocupo em você dar a luz sem que eu esteja presente!

— Relaxa,eu sei que você vai estar presente quando eu for dar a luz ao Ethan!

— Eu vou indo, tá?

— Eu imagino que você vai demorar pra voltar!

— Talvez sim, talvez não! Vou ver o que faço,porque com certeza a Harley vai ficar morrendo de raiva de mim!

— Não se preocupe...eu vou entender se você der mais atenção a ela do que a mim!

— Talvez eu acabe dando mais atenção a você,cameron!...depois do que eu vou fazer hoje,a Harley vai me odiar por um bom tempo e não vai querer me ver nem pintado de ouro!

— É,mas eu sei que você vai dar um jeito de fazer ela voltar pra você!

— Nisso você tem razão! Agora eu realmente tenho que ir!

— Vê se volta,hein!

— Prometo que vou voltar inteiro e sem nenhum arranhão! — dou um beijo rápido na sua testa e acaricio a sua barriga





(...)

Harley:

Infelizmente graças ao maldito trânsito que estava fazendo,eu cheguei um pouco atrasada na igreja o que sinceramente eu não me importei muito já que era super normal a noiva se atrasar para o próprio casamento.

Assim que eu,a june e a Úrsula chegamos na igreja,eu notei que tudo estava muito silencioso e aparentemente vazio,nem mesmo o ryan estava me esperando na porta para me levar até o altar como havíamos combinado antes.

A situação era estranha,mas de qualquer jeito eu e as meninas subimos as escadas da igreja e quando entramos, não tinha absolutamente ninguém lá dentro,as luzes estavam piscando como se estivessem quase apagando de vez,por um minuto eu pensei que aquilo não passava de alguma "surpresa" , mas logo isso foi substituído pelo medo.





— Meninas, vocês não estão achando isso estranho?...meninas?...meninas? — olhei para trás, mas elas não estavam mais lá — June? Úrsula? — olhei para frente novamente caminhando em passos lentos — Tá certo,podem parar com essa brincadeira de mal gosto!

— Você acha mesmo que eu brinco em serviço,harley? — uma voz um tanto seca e sombria chegou até os meus ouvidos causando-me arrepios

— Jared? — virei de costas novamente

— Você ficou tão linda vestida de noiva,meu docinho!...minha doce e amada Harley!

— o que você está fazendo aqui?... cadê a june e a Úrsula? Me diz onde está todo mundo e principalmente,onde é que tá o tom!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora