MARÍLIA
-Acredita que ela te fará bem? - Henrique questionou mais calmo. Ainda relutando em sair.
Eu olhei pra Maraísa por algum tempo e me recordei de quando Henrique disse... "Não acreditaram nela. Não acreditaram que as intenções com as filhas eram puras".
-Eu confio nela. - sorri espontaneamente o respondendo. - Acredito em cada intenção pura.
Henrique saiu por aquela porta junto de Henrique Reis, que sequencialmente fechou a porta, nos deixando sozinhas.
NARRADOR
A loira rapidamente se designou até a noiva, a abraçando fortemente enquanto deixava um beijo demorado em sua cabeça. Ambas estavam quase na mesma altura por conta do salto, não eram tão diferentes quanto a isso.
-Obrigada por acreditar em mim... - ela sussurrou. Aquilo havia sido confortante pra Maraísa, mesmo que talvez não entendessem.
-Eu amo até o seu pior lado. - a loira mencionou erguendo o rosto de Maraísa.
Marília amava Maraísa de uma forma inimaginável. Mais que os dias e as noites, mais profundamente que os oceanos e céus.
Porque ela valia cada sacrifício...
A loira olhou nos olhos da empresária e questionou se estava tudo bem, logo Maraísa respondeu que sim. Talvez ficasse a marca da mão do modelo em seu pescoço por algumas horas, mas isso não era problema agora... a roupa tratava de cobrir bem.
OHANA
Como esperado, nos convidaram pra falar sobre o fim do contrato. Anitta não demonstrou estar desconfortável ou mal por isso, de fato ela nem se quer tinha uma expressão reveladora. A mulher educada encarregada de nos fazer algumas perguntas designou gentileza em um cumprimento, e em seguida preferiu.
-Sabemos que vocês eram parceiras de profissionalismo a um tempo atrás. Você Anitta Machado foi empresária e agenciadora da Ohana Lefundes durante toda a carreira dela, do início até a finalização do contrato a alguns meses atrás. Poderiam nos dizer como chegaram a está conclusão.
-É... - a morena pareceu buscar palavras. - Foi optativo, decisão da Ohana. - Chegamos a essa finalidade quando ela me comunicou sobre sua saída da Colcci, entretanto marcamos de maneira formal e demos conclusão ao desejo dela.
-Exatamente. - Concordei.
-Compreendemos. De fato passaram muito tempo juntas, Ohana foi uma das suas maiores modelos. Mas Ohana... - a entrevistadora direcionou o questionamento a mim. - Esse processo ocorreu de forma amigável? Afinal seu atual empresário, Shawn Mendes, é concorrente explícito de Anitta Machado e inúmeros outros empresários presentes aqui esta noite.
Anitta não olhou pra mim nem se quer por um segundo, possuía a postura ereta e gélida, calma, sem explicação afetuosa alguma.
-Foi um momento delicado, pelo fato de termos tido esse convívio por muito tempo. -Relatei. - No meio empresarial muitas pessoas acham que é só de fato o profissionalismo, mas é inevitável não criar afeto. - tentei dizer indiretamente que havia sido um momento chato, como vazado na mídia a algumas semanas atrás.
-Entretanto... - Anitta me interrompeu. - Foi de maneira amigável. Negamos qualquer relato de que tenha sido um momento conturbado. Ohana Lefundes é uma reputada modelo e tem uma carreira brilhante pela frente qual eu não farei parte, até então. Reconheço isto. Portanto, é tudo que tenho a dizer.
A morena se retirou em seguida enquanto inúmeros flashs de luz disparados demonstravam a quantidade de fotos tiradas dela. Respondi apenas uma última pergunta e adentrei novamente. A passarela por fim foi liberada e o desfile começou, estava tudo muito lindo e exemplar como sempre.
-Por que mentiu? - questionei segurando Anitta pelo punho, antes que entrássemos no próximo salão, onde ocorreia o desfile.
-Porque vou te ter de volta na Colcci, goste aquele seu namorado babaca ou não. - ela soou paciente. - Não me importa o quanto vai demorar...
Observei a garota ruiva a esperando de maneira discreta próxima a entrada. Anitta ainda se manteve me olhando.
-Vai transar com ela hoje? - questionei. - Como fez com as não sei quantas do cassino.
-Provavelmente sim... - ela me respondeu se aproximando um pouco. - Mas por que a pergunta? Está com ciúmes?
-Não, eu não me importo com quem quer que seja que passe pela sua cama. - sorri forçado.
-décimo sexto andar, é a única penthouse. - a morena de olhos verdes sussurrou ao meu ouvido. - Você ainda tem meu número...
Senti seus lábios tocarem minha bochecha e em seguida me mantive estática observando-a se afastar e entrar sozinha, deixando a ruiva pra trás.
MARAÍSA
Marília beijou minha boca com calmaria, eu podia sentir seus lábios deslizarem sobre os meus enquanto uma de suas mãos segurava em meu pescoço e a outro movia-se tocando meu corpo. Deslizando pela cintura e deixando um aperto demorado na bunda.
Marília me colocou sobre a mesa enquanto eu retirava seu blazer, abriu minhas pernas, ficando entre elas. Olhei nos seus olhos antes que ela me beijasse outra vez..
-Mudou de ideia? - questionei falha a fazendo olhar pra mim assim que nos distanciamos.
-Cala a boca. - ela mandou, erguendo meu vestido com cuidado, para não danifica-lo.
Suas mãos retiraram minha calcinha e milagrosamente ela não rasgou como quase sempre fazia. Se eu não tivesse muitas, teria claramente um gasto consideravelmente alto nas últimas semanas.
-Não faça barulho. - ela ordenou em meu ouvido e logo senti seus dedos.
Ela me tocava pacientemente enquanto eu a olhava nos olhos, vez ou outra mordendo os lábios para evitar os gemidos. Ela se abraçou a mim quando viu que eu estava chegando perto, gemi no seu ouvido algumas vezes e enquanto segurava firme em seus ombros, pude sentir os espasmos.
Eu havia chegado lá...
A loira me olhou triunfante e eu a empurrei pra baixo. Me fez erguer o quadril assim que senti seus lábios e sequencialmente sua língua quente na minha intimidade, fechei os olhos e me segurei na borda da mesa, para evitar bagunçar seu cabelo. Senti suas mãos passarem pelas minhas pernas e foi inevitável não soltar um gemido falho. Aquela mulher era mesmo uma perdição.
(...)
- O que vamos responder quando perguntar-nos do desfile? - questionei assim que ela se reergueu e limpou o canto da boca.
Eu ainda estava um pouco ofegante. A loira deixou um selinho demorado sobre meus lábios e sorriu de canto.
-Que ele foi uma delícia. - ela sussurrou no meu ouvido enquanto vestia o blazer.
A observei abotoar os botões com facilidade e aquilo me fez ter vontade de tirá-lo outra vez.
-Baby, come down from there... (Querida, desça daí ) - sua voz soou doce e rouca, pedindo que eu descesse da mesa.
Após esperar que eu vestisse a calcinha outra vez, a loira me guiou pra fora da sala, depois de olharmos se estava tudo no seu devido lugar.
Enquanto caminhava a sua frente, pude sentir um tapa forte na bunda e ao olhá-la rapidamente um sorriso singelo seus lábios.
-Não vai me dar a mão? - questionou.
MARÍLIA
-Onde vocês estavam? - Maiara questionou assim que nos aproximamos das fileiras direcionadas a passarela. O desfile ainda ocorria, mesmo que estivesse prestes a acabar.
Anitta com aqueles olhos verdes como esmeraldas, Henrique, Maiara e Luisa com os azuis intensos como as profundezas do oceano... nos encararam.
-Ok... - tentou buscar uma desculpa. - atendendo o telefone.
-Acho que você falou muito ao telefone... - Luísa comentou baixo. - O batom até sumiu.
-Ok, chega. - ressaltei assim que Maraísa deitou a cabeça em meu ombro de maneira carinhosa, e repousou as mãos sobre as minhas, brincando com os anéis.
-Suas safadas... - Anitta mencionou sentada ao meu lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÁ MARFIA -MALILA
FanfictionLa Marfia é uma história fictícia onde uma loira acaba ficando sobre o poder da maior mafiosa da América latina. #Marilia #Maraisa #LGBT #Lesbica #Mafia #Amor