Oi Amores, Então... Estou pensando em parar com a fic, pois comecei a trabalhar como assessora de uma cantora e tô viajando muito e sem tempo pra escrever. Mas ainda não decidi, Estou só pensando...🙃
____________________________________________________
NARRADOR:A capacidade em ter controle sobre tudo tornava a perspicácia e observação de Maraísa cada vez mais aguçada. Estava sempre ansiando, esperando por algo... talvez isso soasse um tanto quanto problemático, mas a realidade em que vivia... nada era surpreendente.
Maraísa caminhava pela área da mansão com Henrique ao lado, que tinha a mão da morena presa em seu braço. A empresária passava a ele os comandos a ter com a empresa durante seu tempo fora com a namorada.
-Não deixe o jornalista e o modelo serem problema. - ela disse paciente enquanto analisava o tablet com a planilha digital em mãos. - Mate-os se quiser, eu não me importo.
-Não precisamos fazer isso. - foi paciente. - Um susto basta, não acha? - questionou sugestivo.
-Se eles colocarem a imagem da nossa família em risco, principalmente a de Marília, eu mesma faço isso. - ela disse convicta, ainda sem encarar o homem.
Henrique assentiu em silêncio.
-Caso contrário ao que imagino, não faça nada. Os deixe seguir a vida em paz.
-E a nobre Maraísa sempre cumpre promessas... - ela mencionou, chamando-a atenção pela primeira vez. - É de uma promessa que se trata, não é?
Maraísa era aquela que chamavam de honrada. Ela não era uma Pereira qualquer e não quebrava promessas. Era uma mulher de palavra, e quando se fazia um trato, ele não era quebrado em nenhuma das hipóteses, a menos que fosse traída.
-Eu fiz uma promessa, e irei cumpri-la. Além de manter meu caráter, será importante pra pessoa que acreditou em mim. - ela ressaltou. - Eu não menti quando disse que a protegeria assim que saímos daquele bunker e eu a trouxe pra cá.
-Por quanto tempo acha que pode defendê-la?- ele questionou. - Você não pode deixar que saibam de fato desse relacionamento nem muito menos pode se casar agora, com isso inimigos antigos terão um ponto fraco seu outra vez a disposição.
-Eu vou defendê-la o quanto precisar, e do jeito que for necessário. - ela o respondeu paciente, baixo, convicta. - Eu irei me casar com ela Henrique, não importa o que diga ou o que sinta em relação a isso.
-E pelo visto está disposta a matar por isso... - ele disse, e automaticamente a morena parou de caminha, ergueu o rosto e o olhos nos olhos. - Não quero que se meta em problemas outra vez.
-A morte não me é estranha. - alegou. - Somos todos monstros, cometemos incontáveis atrocidades ao longo dos anos e por mais que tenhamos tentado, esse hábito de colocar a vida das pessoas que amamos acima de outros não acabou.
Esse hábito tinha que acabar, mas Maraísa... sempre priorizou a família.
-"Se fez o que fez foi pela família. E é por isso que ela é a melhor entre nós." - Henrique.
Depois de um tempo sacrificando tudo que fosse necessário para manter sua família em paz, com uma imagem positiva. Maraísa passou a acreditar que enquanto estivesse com as roupas intactas e as mãos limpas, poderia se olhar no espelho e dizer que estava tudo bem. Ninguém saberia o que tinha escondido em sua mente. Não esperava que ninguém a perdoasse...
-"Não espero que me perdoem, eu certamente nunca me perdoarei. - mencionou a morena aos 23 anos de idade, com as roupas ainda intactas, mas as mãos sujas de sangue enquanto se olhava no espelho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÁ MARFIA -MALILA
FanfictionLa Marfia é uma história fictícia onde uma loira acaba ficando sobre o poder da maior mafiosa da América latina. #Marilia #Maraisa #LGBT #Lesbica #Mafia #Amor