48 horas depois...
MARÍLIA
Os dias se passaram consideravelmente rápido, e mesmo que eu ajudasse Maraísa em basicamente tudo, não me sentia cansada. Neste exato momento eu me encontrava na sala do diretor do hospital, juntamente de Maraísa, e os cirurgiões que atuaram no quadro médico dela.
-As inflamações foram consideravelmente reduzidas e isso é um avanço benéfico. Entretanto, isso é superficial. - a mulher explicava o passo a passo da cicatrização e o motivo de um longo tempo de cuidado. - É de suma importância que você tenha cuidado com a região ferida. Quando ocorre um corte na pele, por exemplo, a camada mais superficial e fina demora entre 7 a 10 dias pra obter um fechamento. Porém quando o quadro é mais agravante, como o seu, a epiderme leva até 28 dias, sequencialmente a derme que atua como camada mais profunda, tem um período extenso, que pode chegar ate 6 meses.
Maraísa escutava tudo aquilo como se já não soubesse. Evidentemente ela vinha fugindo da morte a muitos anos, e conhecia bem os períodos difíceis do ferimento, como quando aconteceu com Anitta, ou em outras ocasiões não tão severas como essas. Não dá pra viver numa vida criminosa e nunca se machucar, isso era claro.
-Quanto a higienização da área até que retire os pontos, será com produtos antissépticos. - a médica dizia enquanto receitava algo.
(...)
Maraísa já caminhava bem melhor, e já não precisava da minha ajuda pra fazer isso. Ao adentramos o elevador ela segurou minha mão e pude sentir o quanto estava gelada. Já era quase noite em Miami e a temperatura era baixa.
-Está com frio? - questionei apoiando a cabeça em seu ombro enquanto aguardávamos chegar ao andar que sairíamos.
-Um pouco. - ela respondeu baixo, deixando um beijo na minha cabeça.
Seus dedos se entrelaçaram aos meus e eu respirei fundo por alguns segundos. Era bom ver que ela estava se recuperando rápido.
-Podemos ir pra Los Angeles durante a madrugada? aí podemos chegar durante a manhã. - ela questionou assim que as portas metálicas se abriram para o andar principal do hospital.
-Podemos. Vou pedir ao Edu que faça isso. - respondi. Maraísa havia feito ligação com meus pais a algumas horas atrás, ambos brincaram em chamada e conversaram sobre como ela estava. Maraísa fez piada com a situação e até perdeu aquele mau humor qual havia acordado.
Caminhávamos ainda de mãos dadas até o carro, e não estarmos sendo seguidas por paparazzis naquele momento foi quase que perfeito. Entramos no carro e ela permaneceu em silêncio por um tempo, seu olhar não estava vago, só estava disperso e cansado. Uma de suas mãos repousou sobre a minha coxa assim que liguei o veículo.
MARAÍSA
Enquanto Marília dirigia, podíamos ver a movimentação extrema que Miami tinha nas avenidas. As iluminações urbanas fortes devido à enorme quantidade de prédios. O pôr do sol estava quase em seu fim, o mar azul agora passava a ficar visivelmente escuro... os faróis de carro eram os pontos mais notórios aquele horário.
-Esse lugar é estressante. - relatei assim que ela parou no semáforo.
-Los Angeles é estressante. - ela mencionou ao olhar pra mim, e ambas concordavamos com isso.
Los Angeles não era um lugar calmo, era barulhento e cheio de vaidade. As ruas permaneciam movimentadas não importava o horário, as baladas estavam sempre cheias e o trânsito era escandalosamente sufocante. Isso era entendível pela área da cidade abranger praias e montanhas. Los Angeles era famosa pela indústria do cinema e pelas fabulosas celebridades que ali habitavam. Eu a via como negativo pelo meu passado entre Las Vegas e Los Angeles, quais não foram tão adoráveis em meu ponto perceptível depois de um tempo. Entretanto, o lugar também tinha suas qualidades, entre elas a beleza e a alergia exalada incomparável.
Pararíamos em Los Angeles por algumas horas, de acordo com Marília, pois eu não planejava isso. Os pais da loira tinham estendido a viagem com a família e estavam ficando em um hotel da cidade. E assim que eles adentrassem o jatinho, retornaríamos finalmente pra Minnesota.
-Por mais que Los Angeles seja um péssimo lugar no meu ponto de vista... - eu mencionei com um sorriso fraco, e a vi sorri enquanto dirigia. - Posso te levar a alguns lugares? - a questionei. - Talvez ficarmos uns dois dias lá? - sugeri.
-Você está em recuperação, meu bem. - ela mencionou. - Mas por que odeia Los Angeles e quer ficar lá por uns dias?
-Eu odeio, porque minhas noites agitadas costumavam ser lá... - respondi depois de um tempo, e fui interrompida.
-Ok, podemos pular essa parte. - ela relatou. - Eu não quero sentir ciúmes de um passado qual eu não estava presente.
-Mas, o meu período lá não foi somente sexo, ok? - eu a rebati e ela sorriu. - Como uma boa pessoa culta, conheci alguns pontos que acho que vai gostar. Então... podemos?
-Desde que você não se esforce muito, podemos. - ela respondeu ao estacionar o carro na garagem da nossa casa em Miami.
Toquei seu rosto com delicadeza, e deixei um beijo rápido assim que descemos do carro. Entramos em casa e ela parecia visivelmente vazia, aparentemente estavam todos em seus quartos. Ninguém estava com um psicológico bom ultimamente, isso acarretava nossa segregação muitas vezes.
Vem, vamos pro quarto. - a loira entrelaçou sua mão a minha após fechar a porta e subimos as escadas devagar.
Comparado aos meus cinco tiros no passado, qual eu nem se quer podia sair da cama, esses não pareciam tão ruins. O abdômen ainda sendo um ponto que tinha fricção durante movimentos, ainda assim era mais fácil fazer as coisa. Ao chegarmos a suíte retirei as roupas que vestia com paciência enquanto me direcionava ao banheiro. Aquele cheiro de hospital me dava ânsia.
-Posso ir com você? - Marília pediu com um olhar questionador e eu consenti.
Tomamos um banho quente e demorado, mas antes disso Marília me ajudou a retirar as bandagens e esparadrapos, como todos os dias, feito pelas enfermeiras. Ela fez com cuidado e paciência, era sua primeira vez, não queria me machucar.
-Dói muito? Quando toca? - ela questionou paciente assim que os pontos puderam ser vistos.
Ao redor estava meio roxo, devido à pressão feita na penetração da bala, quando o tiro ocorreu.
-Não. -Menti.
Doía, lógico que sim. Mas como era sua primeira vez fazendo aquilo, eu não queria assusta-la ou que se sentisse culpada caso eu sentisse dor durante o procedimento.
A água quente caiu sobre nossos corpos nus e enquanto ela me olhava nos olhos, pude sentir tranquilidade. Marília tocou minha pele com calma e enquanto eu a observava, pude notar seu nervosismo mesmo que ela tentasse escondê-lo.
-Posso? - questionou antes de passar o sabonete antisséptico, que anteriormente o odiava com toda minhas forças.
Eu assenti e assim ela o fez, seus toques eram leves e até mais pacientes que os da enfermeira. Qual obviamente era feito de outra maneira... Engoli em seco quando senti o ardor e me mantive observando-a que permanecia atenta.
-Desculpa, eu te machuquei? - ela questionou assim que foi notado uma pequena quantidade de sangue.
-Não, é normal. - a respondi, e aquilo foi suficiente. - Sempre acontece nos primeiros dias, por experiência própria. - sorri de canto, involuntariamente. - Você não fez nada de errado.
Haviam sido três tiros, e até que Marília higienizasse os três, demorou um tempo. Porém eu tinha todo tempo do mundo, quando se tratava dela. Aquele olhar puro e gentil era minha salvação, eu não o negaria uma vez se quer em vida.
Saímos do compartimento que era tanto boxe como sauna e nos secamos. Após vestir um roupão Marília se aproximou e retirou alguns paninhos antissépticos que havíamos comprado na farmácia antes de virmos pra casa. Ela secou a região e aplicou o remédio em spray, refez as bandagens e por fim vesti uma roupa larga e confortável.
Jantamos juntas e retornamos pro quarto, permanecemos um longo tempo em silêncio, entre carinhos. Até que por fim conseguíssemos pegar no sono. Já que embarcaríamos ás 3h da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÁ MARFIA -MALILA
FanficLa Marfia é uma história fictícia onde uma loira acaba ficando sobre o poder da maior mafiosa da América latina. #Marilia #Maraisa #LGBT #Lesbica #Mafia #Amor