MUDANÇAS FÍSICAS

250 24 5
                                    

Hoje tem aquele hotzinho que eu sei que vocês gostam 🤭🔥
____________________BOA LEITURA _____________

MARÍLIA

Permanecemos ali, por um longo tempo. Ainda em silêncio, Maraísa manteve os carinhos que fazia em mim, enquanto eu era observada pelo seu olhar atencioso e devoto. Posteriormente tomamos banho separadamente e então saímos do quarto. A enfermeira de Maraísa viria ainda a noite retirar os pontos... já estava cicatrizado superficialmente e ela já possuía mais mobilidade e conforto consequentemente.

-Mudaram até o humor... - Maiara mencionou e nos olhamos confusas.

-Querem jantar ou já jantaram? - Anitta questionou com um sorrisinho provocador enquanto Henrique sorria discretamente. - Tem chá também...

-Já jantei. - respondi paciente enquanto descia as escadas e Maraísa permanecia estática. - Muito bem, por sinal. E o chá foi uma delícia.

Observei minha mãe olhar-me calmamente com um sorriso idiota, assim como o de Henrique.

-Têm quantos anos? - questionei óbvia. - 13?

Maraísa me acompanhou e então sentamos juntas no sofá. A morena deitou a cabeça nas minhas pernas enquanto assistia algo na TV assim como o resto de nós. Maiara havia mencionado sobre ter feito pedido do jantar, já que ninguém tinha energia o suficiente pra cozinhar nos últimos dias. Ultimamente vínhamos vivendo de pedidos em aplicativos de comida.

-Quando a enfermeira chegar, você vai comigo? - ela sussurrou baixo, segurando minha mão.

Afastei alguns fios de cabelo do seu rosto e assenti milimetricamente. Deixei um beijo demorado em sua mão, e quando ela retornou a atenção para a televisão, me foquei em apenas assistir cada movimento detalhadamente apaixonante seu.

(...)

Uma mulher de meia idade foi guiada até nós por um dos seguranças da casa. Posteriormente a levamos ao escritório de Maraísa, e a morena apoiou-se na mesa, após retirar a blusa. Deixando o abdômen a mostra. A mulher higienizou a área com um líquido específico e em seguida foi retirando os pontos de maneira paciente e lenta. Aparentemente não doía, mas era desconfortável. Ao finalizar, podia se notar bem melhor a cicatrização.

-Foi uma ótima cicatrização. - a mulher ressaltou. - Quase não há marcas, entretanto mantenha os cuidados.

Observei Maraísa permanecer de sutiã e sorrir de canto. Me fazendo então guiar a mulher até a porta da saída do escritório. Ela já conhecia o caminho, e bem, confiávamos nela. Seus trabalhos eram excepcionais quando havia um mínimo problema de saúde qual necessitávamos do seu profissionalismo.

-Vem cá... -Ela chamou.

A empresária segurou-me pela cintura e eu segurei em seu pescoço, dando início e guiando nosso beijo. Era lento e envolvente, afetuoso e único como sempre. Senti suas firmes mãos me tirarem do chão, elevando-me e pegando-me no colo. Sequencialmente me colocando sobre a mesa. Ficando entre minhas pernas, pude sentir suas mãos pressionarem minhas coxas em uma pegada extremamente arrepiante.

-De novo? - questionou assim que levei as mãos até o short que ela vestia, e eu assenti meio dispersa.

Invadindo sua intimidade, toquei-a lentamente enquanto sentia seus suspiros quentes em meio ao beijo. Ao mesmo tempo em que suas mãos seguraram mais firmes em minha cintura, mantendo-me onde estava. Maraísa afundou o rosto na curva do meu pescoço, enquanto eu podia sentir sua respiração um tanto quanto fraca e as vezes recebia beijos demorados e lentos. Não demorou muito pra que seus gemidos ecoassem em meu ouvido... revelando seu orgasmo cada vez mais próximo.

LÁ MARFIA -MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora