O QUE ELA QUISER

209 31 6
                                    

NARRADOR:

O nascimento era uma dádiva, e Maraísa sabia bem disso. Não houve ninguém a segura-lá, quando Anitta a ligou pedindo que fosse pra casa o mais rápido possível. Pois Marília já sentia as dores iniciais de possíveis contrações.

A bendita Bugatti Chiron corria a mais de cem quilômetros por hora. O sorriso entre seus lábios mostravam sua emoção em ter o filhos no braço em algumas horas, enquanto os pneus pareciam implorar por mais velocidade.

-Porra! Maraísa! - Ohana gritou em nervoso quando os pneus derraparam pelo freio em impulso. -Ela nós quer vivas!

A velocidade anterior foi recuperada outra vez, enquanto sua postura mostrava-a segura no volante. A técnica de direção que consiste em deslizar nas curvas derrapando, levando as rodas dianteiras a estarem sempre em uma direção oposta a curva... levou Ohana a arrepiar-se por inteira.

(...)

9 meses, foi o que teve de esperar para estar naquele fodido momento incrível. Desceu do carro sem mesmo fechar a porta e correu em direção ao interior da casa, sem dar importância a Ohana ou qualquer outro funcionário da mansão.

-Onde ela está?! - questionou em um tom animado, com um sorriso magnífico nos lábios.

-No último andar, Kathy já está trabalhando no que precisa ser feito.

Seus passos rápidos foram dados, mas quando apertou o botão do elevador e notou que ele demoraria a vir do subterrâneo, optou por correr nos degraus da escada. A adrenalina foi tão forte, o suficiente para fazê-la não perder o foco e acidentalmente se machucar.

Em meio ao caminho, em direção a piscina do andar reformado, retirou os tênis com pressa. E quando observou a esposa na água, enquanto era ajudada por Anitta e Kathy... Sorriu fraco.

-Você veio rápido... - Marília sorriu em meio a expressão dolorosa.

Anitta a soltou vagarosamente quando Maraísa almejou entrar na água. Mas Marília a manteve por perto.

-Tira essas roupas, meu amor. Acabam machucando. - revelou, devido a posição qual Maraísa deveria ficar para mantê-la mais segura naquele momento. Como Anitta estava.

Maraísa retirou as peças, a blusa de seda, a calça jeans e o relógio qual julgou possivelmente vir a incomodar a garota.

-Kathy... - Marília chamou a atenção da obstetra, levando-a a olhar pra ela outra vez.- Eu estou morrendo de dor, mas se olhar pra minha esposa outra vez... pra bunda e pros peitos dela em específico... - soou ciumenta, mesmo que em um tom fraco. - Eu mato você.

Ruth sorriu de canto, sentada ao lado do pai de Marília. Enquanto ansiosos esperavam pelo mesmo que as novas mamães. Maraísa adentrou a água em passos vagarosos, após prender os cabelos bem feitos em um coque bagunçando, almejando não molha-lo. Suas mãos passaram por baixo dos braços da esposa, confortando-a melhor ao encostar-se em seu corpo. Deixou um beijo rápido e simples em seu rosto, e após isso apoiou a cabeça em seu ombro. Ouviu o arfar pesado de Marília e o gemido de dor, seguida da expressão nada confiável.

-Eu estou aqui com você... - Maraísa sussurrou baixinho, levando a esposa a assentir. - Vamos conseguir. Eu prometo.

Marília inclinou a cabeça o suficiente para repousa-la no ombro de Maraísa. Enquanto tinha a visão dos céus. Aquilo foi necessário por alguns segundos de descanso.

-Eu estou com medo. - revelou pela primeira vez. Ainda observando as nuvens.

-Vamos fazer isso juntas. - Maraísa sussurrou enquanto eram ambas observadas pela obstetra.

LÁ MARFIA -MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora