Capítulo XLII

752 49 145
                                    

- Die with a smile; Bruno Mars e Lady Gaga

______♡______
POV Marjorie Cerrado

Nascimento é um homem sério, isso é verdade, mas não significa que ele não tenha sentimentos. Beto gosta de estar com os amigos e se diverte horrores em um samba. E ele samba muito bem, a propósito. Mas enfim, o que importa mesmo é que todo mundo, até o rabugento do meu namorado, gosta de se sentir amado. E por isso, eu e Mathias planejamos uma festa de boas vindas pra ele no batalhão. Não é uma coisa grande, é só uma faixa grande e um bolo de banana com chocolate que ele gosta.

Agora quem está dirigindo é ele. Ele vai ficar no trabalho e eu sigo com o carro pro meu. Sempre que estamos juntos ele me proíbe de dirigir, pagar conta, abrir porta... Ai que homem cavalheiro. É um conto de fadas perfeito. Nunca me senti tão amada.

Estacionando em frente a entrada do batalhão, Beto se despede de mim com um beijo.

- Ei, eu vou entrar com você. - Desço, rapidamente, seguindo atrás de Beto.

- Por que? - Epe pergunta, me estendendo o braço.

- Quero te levar pro primeiro dia de trabalho depois disso tudo. - Me prendo em seu braço, seguindo adentrando o lugar.

- Está muito grudenta.

- Está reclamando? Tem gente que quer esse grude...

- Então me de a lista que eu vou ensinar a não cobiçar a mulher dos outros. - Nascimento para no lugar, me puxando pela cintura.

- Gostoso. - Sorrio, sendo beijada em seguida. Um beijo rápido, mas cheio de tesão. Ai, graças a Deus esse homem ja está bem.

Ao entrarmos, noto alguns olhares sobre mim. Dedé estava certo. Eu me tornei uma pessoa vulgar quando terminei com Nascimento. E agora os caras que eu peguei estão me olhando como se eu fosse um pedaço de carne. Eu não deveria ter feito isso, mas também foda-se. Já fiz.

Logo no pátio, e inúmeros homens estão parados e a faixa está bem grande, com "Seja bem vindo de volta" escrito.

Mathias grita alguma coisa e todos os homens se movem em sincronia, batendo continência. O Major e o coronel se aproximam de Beto, enquanto Marcelo observa de longe.

Da última vez que vim aqui, encontrei com o Marcelo. Na verdade, me encontrei com ele na festa de Matias também mas estava tão concentrada em Nascimento que não prestei atenção. Dito isso, vocês não sabem o que eu descobri. Marcelo é Comandante do BOPE. Isso mesmo que vocês estão lendo.

Nós fingimos que não nos conhecemos porque seria ruim para ele e seria péssimo para mim.

Meu celular vibra inúmeras vezes mas eu não vou ver agora. Não me interessa quem seja porque ninguém é mais importante que meu Beto agora.

|♡|

A puta fardada aproveita que estava conversando com Mathias e se aproxima, dando um abraço em Nascimento. Encaro ele, de longe, respirando fundo e saindo do pátio.

Seguindo em direção ao banheiro, meu corpo se choca contra o de alguém. Ergo olhar, dando de cara com um soldado. Foi esse cara que apertou a minha bunda da primeira vez que vim aqui. Desgraçado.

Ele sorri, segurando na minha cintura tentando me equilibrar.

- Estou bem. Pode me soltar. - Colocando minhas mãos para trás, tiro as mãos do soldado da minha cintura com arrogância.

- Está mais gostosa que antes. - Colocando as mãos para trás, ele me analisa de cima a baixo.

Será que um homem não sabe respeitar uma mulher?

Insensatos | CAPITÃO NASCIMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora