______♡______
POV Capitão NascimentoTodos me encaram como se eu estivesse falando o maior absurdo do mundo. Meus soldados são leais, legais e são, apesar de tudo, minha família. Eu vejo esses caras como grandes amigos, exceto alguns babacas que comeram a minha mulher.
— Qual é, capitão. BOPE metido com favelado?
— A gente só mata quando que cresce. — Respondo, me movendo na cadeira.
Alguns riem da minha piada, outros continuam me olhando incrédulos. Eu não acho que meia dúzia de crianças vão atrapalhar a rotina do batalhão. Não é como se fosse o dia inteiro. É só uma tarde. Marjorie me prometeu tomar conta das crianças e não deixarem elas fazerem merda e eu acho esse negócio interessante. A proposta dela é interessante, então por que não?
— O que é que um cha não faz, hein? — Renan me encara, cruzando os braços e rindo.
— Olha o respeito, porra. Tá falando da minha mulher. — Dou um tapa forte na mesa a minha frente, e abrindo os braços indignado, em seguida.
— Vamos cuidar bem das crianças, capitão. — Neto responde, me apoiando.
Depois de um tempo, eu consegui olhar pra cara de Neto e não querer meter a porrada nele. Foi preciso meses, mas consegui.
|♡|
Lá está a minha gata, acompanhada de mais duas mulheres e algumas crianças. Minha tropa, em formação, recepciona as crianças, que encaram eles com medo. Eu só consigo ver Marjorie. Está linda.
Diógenes aparece logo atrás. Toda vez que eu o vejo, eu lembro que estou escondendo coisas da minha garota e eu me sinto péssimo. Eu sinto que ela confia inteiramente em mim e que eu posso confiar nela, mas eu estou enganando ela.
— Capitão. — Marjorie se aproxima, tentando fazer uma continência. Está toda errada, mas está linda.
— Senhorita. — A cumprimento.
— Senhora. — Ela me corrige. — Tenho namorado. E muito bravo.
— As crianças estão gostando? — Descansando a postura, me aproximo mais de Marjorie, analisando as crianças no pátio.
— O que você acha? — Ela me pergunta, mostrando as crianças e os soldados brincando. Ela está sorrindo. Linda e sorridente.
Diógenes está logo a nossa frente, me encarando. Porra, que merda do caralho. É foda viver escondendo uma coisa importante da pessoa que você ama, mas é o que eu preciso fazer. Preciso fazer pelo menos por agora.
______♡______
POV Marjorie CerradoÉ maravilhoso ver Beto com crianças. Ele fica radiante. Queria que Rafael e Luana estivessem aqui. Luana iria apresentar todas as crianças pra Rafael e iria mandar ele fazer amizade. Se bem que agora eu não sei se ela faria isso. Desde que se mudou, Lua tem mudado também. Nos falamos todos os dias, mas ela me responde com frieza. Estou ansiosa para quando ela vier para cá.
Eu deveria ter mandado ela ficar aqui, comigo.— Tem que estudar, moleque. — Beto está com Carlinhos no colo. Carlinhos tem oito anos e passa a tarde na ONG.
Me aproximo de Beto e de Carlinhos, admirando meu namorado com a criança. Carlinhos vai correndo até a mesa de guloseimas que os soldados prepararam, me deixando a sós com Beto.
— Ver você assim me dá mais vontade de ser mãe. — Envolvo o pescoço dele com meus braços.
— Vamos ali na minha sala treinar? — Ele envolve minha cintura com os braços, analisando se não tem ninguém olhando.
— Roberto! — O repreendo, dando um tapa leve em seu ombro.
— Ai estão vocês dois. — Diógenes se aproxima, envolvendo nossos ombros com os braços.
— Velho empata foda... — Murmuro, tirando seu braço.
Desde quando esse velho acha que somos íntimos assim?
— Marjorie, podemos conversar? Queria falar sobre projetos pra ONG. Estou tão animado.
— Com o quê? Doação é uma coisa, mas você não trabalha conosco.
— Mas eu achei que...
— Achou errado então. — Saio, marchando para longe deles dois.
Ai, esse homem me dá nos nervos. Ele acha que eu não percebo ele tentando forçar intimidade comigo. Agora que eu sei da relação dele com Ludmilla, tudo parece mais claro. É óbvio que ele está tentando se aproximar de mim por causa dela e ele está redondamente(literalmente) enganado se acha que eu vou cair nessa.
__________________________________________________Olá, docinhos. Tudo bem?
Esse capítulo foi mais curto pq eu não sabia o que fazer. Então um beijão 💋
⚠️Para melhor experiência, escute a música enquanto lê. Eu juro, é outra sensação.⚠️
Nos vemos em breve.
— Milésima esposa do Capitão Nascimento 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insensatos | CAPITÃO NASCIMENTO
FanfictionNa favela onde Marjorie cresceu, há pouca expectativa de vida; ou você vira um traficante ou vira fiel de um. Ela não queria isso. Ela não queria ser usada por um traficante como troféu, então decidiu se tornar acompanhante de luxo de ricaços do Leb...