Capítulo LXIX

621 62 77
                                    

- Bored; Billie Eilish

______♡______
POV Marjorie Cerrado

O corpo de Ludmilla foi levado para fora do quarto arrastado, deixando rastros de sangue pelo chão. Descobriram tudo. Descobriram que ela estava investigando Diógenes e os parceiros dele, e a pegaram ela e agora minha amiga está morta. Foi assassinada na minha frente, à sangue frio, depois de ser abusada. Como eu vou conseguir viver depois disso? Se é que eu sobreviva. Minha perna ainda está sangrando muito graças ao tiro e um gosto amargo persiste na minha garganta. Meu abdômen está doendo muito e as minhas costelas comecaram a doer tambem. Mas de todas as minhas feridas e machucados, nada dói tanto quanto meu coração por não sentir sequer um chute do meu bebê. Eu não sou burra, eu sei que nenhum feto aguentaria o que o meu está ou esteve aguentando. Mas eu sou mãe e fé de mãe é algo que não acaba até o último segundo. Eu preciso que ele esteja bem. Eu preciso que ele esteja vivo.

Eu poderia chorar, poderia tentar fugir agora, mas não tenho forças. Não consigo me levantar com essa perna machucada e isso me dói também. Eu sou uma inútil impotente. Eu nunca vou me perdoar por ter assistido minha amiga morrer sem fazer nada. Ela não está viva e a culpa é minha, e então por que eu deveria viver? Puro egoísmo da minha parte.

______♡______
POV Capitão Nascimento

- Eu... - Diógenes tenta falar, mas sua voz falha. - Me desculpa. - Colocando a mão sobre os olhos, Diógenes chora. Eu nunca o vi chorar por nada, mas estamos falando da filha e do neto dele.

- Se você sabe onde ela pode estar, me fala. - Passo os braços por dentro das grades.

- Eu não sei, mas tem alguém que pode te falar. - Olhando para os lados, Diógenes prossegue. - O gringo. Vou te passar o endereço e você vai atrás dele. Não deixa o filho da puta sair sem te falar da minha filha.

- Eu vou encontrar ela e meu filho. - Falo mais como uma promessa a mim mesmo que a Diógenes.

Desde ontem, quando Marjorie me ligou, tenho a procurado por toda cidade incansavelmente. A minha ultima alternativa foi vir procurar por Diógenes. Marcelo sumiu depois que eu bati nele. Eu deveria ter matado aquele desgraçado ali mesmo.

Eu não paro de me culpar por isso. Eu deveria ter cuidado dela. Deveria ter zelado por ela. Eu abandonei ela e o meu filho pelo meu trabalho. Não é a primeira vez que eu faço isso, mas vai ser a última. Eu prometo, a quem estiver ouvindo e a Deus, que se Marjorie voltar pra mim inteira, com o meu filho, eu nunca mais vou sair do lado dela. Independente de qualquer coisa. Eu não me importo com passado, com o que ela fazia, me importo só com ela e eu odeio ter acordado pra isso so agora. Dizem que quando você perde o que mais ama, é que você da valor. E eu não consigo pensar em mais nada que não seja encontrá-la e pedir perdão.

|♡|

O trio está em peso, armados até os dentes, na porta do playboy. Eu já estive aqui antes. No exato dia em que eu e Marjorie transamos pela primeira vez. Aquela noite foi maravilhosa. Agora estou aqui em uma outra situação. Estou aqui em busca do playboy que deve saber da minha mulher. Isso mesmo, minha mulher. Se ela me quiser de volta, eu nunca mais vou me separar dela porque ela é tudo o que eu amo. É tudo o que eu preciso e eu nunca vou me perdoar por deixar ela passar pelo que está passando.

A porta se abre, nos revelando dois homens loiros. Não sei quem é Joseph, até o viado que prendemos da última vez surge atrás desse outro homem. Mathias, então, da um soco certeiro no maxilar do tal Joseph. O cara cai pra trás, batendo na parede. Passando a mão no rosto, ele se afasta de nós, com medo. Minha equipe esperou do lado de fora, enquanto eu, Neto e André entramos.

- Onde ela está? - Neto, impacientemente, aponta a arma pro Joseph.

- Ela quem? - Coagido no canto da parede, o gringo pergunta.

O outro homem sai em defesa do amigo, empurrando Mathias. Eu amo Marjorie, mas ela é amiga de André há muito tempo. Mais tempo do que eu a conheço. E, de todos esses anos que conheço Mathias, nunca o vi tão perturbado.

- Vai bater em polícia, rapa? - André atira certeiramente no outro homem. Puta que pariu, isso aqui vai dar uma merda do caralho.

Eu só assisto, esperando a hora certa pra entrar em cena. André sabe o que está fazendo. Eu espero.

- Fala, filho da puta! - Neto atinge o rosto do rapaz com o pé.

- Eu não saber. - Erguendo as mãos, ele contrai o corpo, com medo.

Não consigo ver essa porra e não pensar que, enquanto esses dois faziam sabe-se lá o quê, e enquanto estamos aqui, Marjorie pode estar sofrendo. Marjorie pode estar sendo atacada de alguma forma e isso me impulsiona a atacar o rapaz.

Puxo o gringo pelo cabelo dele, o induzindo a levantar e caminhar.

- Bota a cara aqui. - Meu corpo inteiro é tomado por ódio. Empurro o rosto do homem dentro do buraco no peito do outro homem, feito pelo projétil. Suspendo, então, o rosto do homem. Sangue espalhado por todo seu rosto. É exatamente isso o que eu quero. Quero que ele sinta tanto medo que fale. - Tá vendo esse buraco aqui? - Dou um tempo pra ele falar, mas ele fica quieto. - Quem matou esse cara aqui? Pode falar. - Dou um tapa na sua cara, puxando o cabelo dele com a outra mão. - Pode falar. - Atinjo com mais força o rosto do playboy. - Fala.

- Um de vocês. - "Um de vocês"?

- Um de vocês é o caralho. - Dou outro tapa na cara dele. - Quem matou esse cara aqui foi você. Seu viado. - Com o dedo indicador apontado na cara dele, falo com toda minha raiva saindo nas palavras. - Eu só vou perguntar mais uma vez! - Grito, antes de dar outro tapa na cara dele.

- Fala, seu viado! - André contribui com o terror, apontando a pistola para a testa dele. Neto está ao meu lado, em pé, esperando para me auxiliar no que eu precisar. Esse Joseph nao sai daqui sem falar onde minha mulher está.

- No morro! - Em um grito doloroso e assustado, o gringo fala.

__________________________________________________

Olá, docinhos. Tudo bem?

Dois capítulos em um dia? Sim. Queria que a pessoa que for sensível aos temas anteriores tivesse como saber oq aconteceu então postei.

⚠️Para melhor experiência, escute a música enquanto lê. Eu juro, é outra sensação.⚠️

Nos vemos em breve.

- Milésima esposa do Capitão Nascimento 💋

Insensatos | CAPITÃO NASCIMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora