Capítulo XXIV

948 70 79
                                    

- Sad Girl; Lana del Rey

______♡______
POV Marjorie Cerrado

Em passos lentos, me direciono ao maldito quarto de hotel onde Joseph está. Marcelo ficou no restaurante, bebendo com os outros sócios e possíveis investidores, enquanto eu fui enviada para fugir daquele monte de negócios e, acidentalmente, encontrar Joseph na porta do quarto dele.

Meu vestido preto, o qual Nascimento adorava, está prestes a ser arrancado por outro homem. Faz uma semana desde que terminamos e eu ainda penso nele. Penso nele há todo instante. Penso nele e naquela puta fardada. Como eu os odeio. Eu odeio Nascimento. Não. Eu o amo. O amo tanto e odeio isso. Odeio ele porque eu o amo e ele brincou com meu coração.

A porta se abre, então me despeço dos pensamentos e foco no meu ultimo trabalho como puta. Puta não, acompanhante de luxo e provedora de prazer momentâneo.

Me viro e continuo andando, olhando para os lados, esbarrando, inocentemente, em Joseph. Ele me encara, confuso. Daqui de perto, vejo uma cicatriz em seu rosto. Cicatriz que não estava da última vez em que nos vimos, mas isso não importa.

- What faz aqui? - Ele consegue pronunciar o português mas ainda tem o sotaque muito forte.

- Joseph, hi. I'm running away from all those men in suits and with lots of money. I need some fun. (Joseph, oi. Estou fugindo daquele monte de homens de terno e cheios de dinheiro. Preciso de diversão.) - Sorrio.

- Você querer fugir? - Ele tenta ser sexy mas essa voz é ridícula. Ele parece uma criança aprendendo a falar.

- yes... - Me aproximo, deixando que ele envolva minha cintura. Da última vez que nos vimos, eu que passei a noite inteira alisando ele e flertando, mas dessa vez, parece que ele resolveu ser mais ativo. Finalmente. Já estava achando que ele é gay.

Sem me dar nenhuma resposta, Joseph me puxa pra mais perto, finalmente colando nossos lábios. A boca dele se movimenta rapidamente com a minha, apressado e descompassado. Como pode um homem acabar com toda minha libido? Eu vou ter que lembrar muito de Nascimento aqui, embora eu queira esquecer.

Enquanto ele me guia pro quarto, lembro da minha primeira vez com Nascimento. A gente naquele balcão da minha cozinha, ele me alisando e me chamando de doutora... Porra, agora tô excitada e triste. Não sei se choro ou dou pra esse gringo maldito.

Apressadamente, ele fecha a porta atrás de nós, e me empurra na cama.

Misericórdia. Tudo com esse homem é apressado. Se acalma.

Apoio os cotovelos no colchão, encarando ele e o desafiando a se aproximar. Quando Joseph finalmente se aproxima, desabotoo a calça dele, e, em sintonia com tudo o que ele faz, apressadamente liberto o pau dele de todos os tecidos que faziam uma barreira entre nós, e o auxiliando a colocar camisinha. Foco, Marjorie. Não vomita.

Não é que Joseph seja nojento ou feio, mas ele não é Nascimento e outro homem me tocando dessa forma me enjoa. Mas eu preciso me libertar disso. Preciso me lembrar que eu estou com nojo mas Nascimento estava muito feliz sendo tocado por aquela mulher. Queria tanto que ela tivesse virado peneira naquele morro. Vagabunda.

Com raiva, sugo toda a glande de Joseph, continuando os movimentos que fazia antes. Estou concentrada aqui, mas minha cabeça não deixa de passar a cena deles dois naquele quarto. O que poderia acontecer se ele ficasse lá a noite inteira? Ele faria sexo com ela? Ele faria ela implorar do mesmo jeito que fazia comigo? Desgraçado. Maldito. Queria que ele morresse, mas não posso nem pensar em como Rafa ficaria. Eu passei a gostar do menino.

Quando contei a Luana que tinha virado madrasta de Rafael, ela ficou incrédula. Feliz, mas incrédula. Ela adorou que Rafael e ela seriam da mesma família. Como será que ela vai reagir quando eu contar que não vai mais acontecer? Luana e Rafael têm doze anos, eles já entendem muita coisa, provavelmente vão entender o que aconteceu.

O gemido alto de Joseph me traz de volta a realidade, me lembrando onde estou.

Enquanto ele se livra daquela camisinha usada, tiro minha roupa, e me jogo na cama.

- I am completely yours... - Tento mentir, mas já fui melhor nisso. É óbvio que Joseph ficou feliz em ouvir isso, como todos os homens, mas só Nascimento tinha o privilégio de ter a verdade. Só com ele era verdade. "Era" não. É. Ainda sou dele.

As paredes beges desse maldito quarto me deixam tonta.

Puxo Joseph pelo braço, fazendo ele cair na cama. Gargalhando, juntamente com ele, subo em seu colo, lembrando de mim e Nascimento no banheiro.

Ao encaixar o pau de Joseph em mim, sorrio para ele, lembrando de Nascimento. A todo momento. A todo instante. Calvagando lentamente sobre Joseph, lembro de Nascimento nessa mesma posição, a diferença é que ele sabia exatamente o que fazer pra me excitar ainda mais.

Deixo gemidos falsos saírem da minha boca, enquanto tento continuar sem chorar.

Filho da puta. Desgraçado. Traidor.

|♡|

Eu teria morrido por ele, mas ele acabou me matando. Apoiando a cabeça no braço de Joseph, suspiro, enquanto ele acaricia meu cabelo. O cabelo curto de Joseph está crescendo. Loirinho, olhos azuis... Seria tão mais fácil se eu gostasse dele e pedisse que me levasse embora pra Londres. Mas qual seria minha vida lá? Eu seria apenas a mulher dele? Sair do Rio por não querer ser mulher de um traficante pra ir a Londres e virar mulher de outro alguém? Me sujeitar a essa merda de rótulo? Não. Eu realmente prefiro continuar aqui até terminar a faculdade.

Acho que só aceitaria receber o rótulo de mulher de alguém se fosse "mulher do capitão do BOPE". Meu coração está queimando. Doendo. Ardendo. Sabe o que é isso? A dor de ser traída por quem seria o pai das suas três garotinhas? A dor de ser traída pelo protagonista de todos os seus sonhos e planos mais clichês?

__________________________________________________

Olá, meus docinhos. Tudo bem?

Meus amores, tô postando agora porque vou pra uma reunião e não vou chegar em casa cedo(espero que eu esteja errada).

E avisando a vocês que esse tormento jaja acaba, tá? OS DIAS DE GLÓRIAS VIRÃO

Quando chegar em casa, respondo todos🖤🖤

⚠️Para melhor experiência, escute a música enquanto lê. Eu juro, é outra sensação.⚠️

Nos vemos em breve.

- Milésima esposa do Capitão Nascimento 💋

Insensatos | CAPITÃO NASCIMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora