Passado quase duas horas o Harry para o carro num lugar completamente deserto. Só se vêm árvores, não há casas nem nada aqui perto, só vegetação.
Saímos do carro e o Harry pega na minha mão e entrelaça os nossos dedos, sinto-me a corar um pouco e olho para o chão para ele não reparar, subimos um pequeno monte e no cimo do mesmo paramos e acabamos por nos sentar no chão, o Harry larga a minha mão, e apoia o seu peso nos seus braços que se encontram mais atrás do corpo, e fica a observar a vista, deixo de olhar para ele e olho para a frente e a minha boca abre-se num O perfeito.
-Uau...a vista é linda.- digo apreciando a vista que se vê do cimo do monte.
-É não é? Eu sabia que ias gostar.- o Harry diz enquanto olha para mim com um sorriso convencido nos lábios, os nossos olhos encontram-se e eu rio um pouco.
-Como é que descobriste este lugar?- pergunto curiosa.
-Um dia saí de casa e comecei a conduzir sem destino e quando dei por mim estava aqui.- ele diz voltando a olhar para o horizonte como se estivesse a relembrar o dia em que veio aqui parar.- Se gostas da vista agora espera só pelo pôr-do-sol e pela noite.- ele diz e eu sorrio assentindo com a cabeça.
Continuamos a observar o que se encontra à nossa frente e vamos conversando, e sem dar por isso, o sol já se está a pôr, e dou razão ao Harry quando disse que isto ainda era mais bonito durante o pôr-do-sol, ver o sol a esconder-se e o céu a ficar com tons roxos e laranjas é simplesmente perfeito e estar aqui com o Harry ainda o torna mais perfeito.
Depressa escurece e eu aproveito e deito-me na relva, observando as estrelas, que como não há luz, se vêm muito bem.
-O que é que estás a fazer?- ele pergunta passado um pouco enquanto se põe na mesma posição que eu.
-Estou a observar as estrelas.- respondo olhando para ele.
-Fazes isto muitas vezes?- pergunta olhando também para mim.
-Antes sim, agora não. Mas é uma coisa que eu gosto de fazer. E tu?
-Não.- ele responde antes de olhar para o céu-Mas talvez comece a fazer.- acrescenta e eu sorrio enquanto volto a dirigir o meu olhar para cima.
Ficamos a observar o céu e a falar sobre as estrelas e a tentar achar constelações e de repente o Harry levanta-se. Sento-me olhando para ele confusa e ele diz que vai buscar uma coisa ao carro. Quando volta, traz com ele duas mantas, mete uma à volta das suas costas e depois aproxima-se de mim e mete a outra à volta das minhas. A sua cara está tão próxima da minha que eu consigo sentir a sua respiração contra mim e uma vontade enorme de o beijar. Ele aproxima-se de mim mais um pouco e a minha respiração torna-se irregular ao pensar que talvez ele queria o mesmo, ficamos assim algum tempo, pouco, mas que pareceram horas, e quando penso que ele me vai beijar, ele afasta-se e volta-se a deitar na relva.
Ele não me beijou, ele não me quer beijar...
Sinto os meus olhos a ficarem um pouco húmidos mas impeço-me de começar a chorar, tento ignorar o sentimento de rejeição e o aperto que sinto no meu coração e volto a deitar-me na relva.
Pov Harry:
Eu deito-me na relva e a Megan faz o mesmo, olho para ela umas três vezes mas ela não olha para mim, suponho que esteja entretida com os seus pensamentos.
Volto a olhar para o céu, meto as minhas mãos por baixo da cabeça e entrelaço as pernas e acabo por fechar os olhos durante um bocado aproveitando a pequena e agradável brisa que se sente aqui. Eu trouxe aqui a Megan porque sabia que ela ia gostar e porque é para aqui que venho quando preciso de pensar e quando preciso de estar sozinho, é um lugar importante para mim...tal como ela se está a tornar.
Quando volto a abrir os olhos, olho para a Megan e reparo que ela está a lutar contra si mesma para continuar com os olhos abertos levanto-me e estico-lhe a mão para a ajudar a levantar.
-Está na hora de irmos, está a ficar tarde e já vi que estás com sono.- digo sorrindo um pouco mas da parte dela só recebo um aceno de cabeça.
Vamos até ao carro e eu abro-lhe a porta, quando ela entra no carro fecho a porta e dirijo-me ao lugar do condutor, meto o cinto de segurança e começo a conduzir em direção à casa da Megan. Passado poucos minutos, ela adormece e fico só eu e os meus pensamentos num silêncio agradável.
Olho para ela e sorrio um pouco, desde que a vi pela primeira vez que ela me mudou, mesmo sem querer. Eu tentei lutar contra isso mas com o tempo percebi que não fazia bem a nenhum de nós e por isso estou só a tentar ser alguém que a protege e lhe dá conforto. Quando fui buscar as mantas ao carro e fiquei a olhar para ela a minha vontade era de a beijar e nunca mais a largar, mas eu não o posso fazer, ela merece melhor.
O resto da viajem é feito comigo a pensar na Megan e em como ela não me sai da cabeça e quando dou por mim já estou à frente da casa dela, olho para ela e não tenho coragem de a acordar, por isso, desaperto o meu cinto e vou até ao lugar do pendura, tiro-lhe o cinto e pego nela ao colo estilo noiva, ela não acorda e fico feliz por isso, ando até à porta de casa e tiro a chave do bolso do casaco da Megan, subo até ao seu quarto e deito-a na cama. Não deve ser muito confortável dormir de calças justas e por isso penso em tirar-lhe a roupa e vestir-lhe o pijama. Acabo por decidir que é melhor não o fazer e dou-lhe um leve beijo na testa antes de me ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romance-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.