Capítulo 16

1.1K 84 1
                                    


Leiam a nota final por favor!!!

Acordo e fico na cama a encarar o teto. Lembro-me da noite passada e só tenho que agradecer ao Harry por ter estado lá para mim, dou por mim a sorrir quando penso naquele ser lindo de olhos verdes e arregalo os olhos. Eu acho que gosto do Harry!

E só agora é que descobriste?

O meu subconsciente goza e eu mando-o calar. Olho outra vez para o teto e relembro a conversa que o Harry teve comigo ontem.

-Eu não te vou obrigar a dizer nada mas achas que podemos falar sobre o que aconteceu hoje?- ele pergunta e eu assinto. Respiro fundo tentando perceber por onde começar e de repente sinto a sua mão a agarrar na minha. 

-Porque é que a Sophia pensava que tinhas uma lâmina nas mãos?- ele pergunta e eu olho para baixo.- Olha para mim.- ele diz apertando levemente a minha mão e eu cruzo o meu olhar com o seu.

-Harry eu não quero falar sobre isto...

-Eu falei a sério quando disse que não te ia obrigar a falar mas eu quero ajudar-te e se não me contares eu não consigo. Eu não te julgo, tu sabes disso.- ele diz e eu aceno com a cabeça suspirando em derrota.

- Ela pensava que eu tinha uma lâmina na mão porque eu já me cortei.- admito e ele arregala os olhos.

-O quê? Já fizeste isso muitas vezes?

-Não.- digo rapidamente e oiço-o suspirar- A primeira e única vez que o fiz foi há dois anos, quando fui...

-Quando foste?- ele diz como se dissesse para eu continuar.

-Quando fui viver com o meu pai, porque ele e a minha mãe se divorciaram...eu não lidei muito bem com isso.- minto e ele assente.

-Então e porque é que a Sophia pensava que te estavas a cortar hoje?

-Porque eu não ando bem ultimamente....porque parecia que tudo estava mal na minha vida.

-Tudo o quê?- ele pressiona.

-Tudo! O Niall que deixou de me falar, o ambiente pesado no grupo, a Sophia que quase desistiu de mim porque eu não a deixei ajudar-me...tu que te afastas-te de mim...- digo acabando a frase num pequeno murmúrio.

-E pensaste em fazê-lo?- ele pergunta num pequeno murmúrio e eu desvio o olhar- Megan...- ele diz e eu sinto uma lágrima a escorrer-me pela cara.

-Sim, pensei em fazê-lo.- admito- Mas depois lembrei-me que ao fazê-lo não ia melhorar nada, antes pelo contrário e que por mais que pareça que toda a gente me abandonou eu não estou realmente sozinha e que é só uma má fase que vai passar.  

-Lamento imenso que te sintas assim, mas eu não vou a lado nenhum agora.- ele diz puxando-me para ele- Nem nunca.- acrescenta e eu sorrio.

Ficamos no jardim mais um bocado e depois acabamos por ir para o meu quarto. Sentamo-nos na minha cama e olho para o Harry quando o sinto a observar-me.

-Promete-me que nunca mais o voltas a fazer.- ele diz num tom de suplico.

-Harry eu nunca mais quero voltar a passar por aquilo. Eu nunca me vou voltar a cortar, eu prometo.- digo sinceramente e ele sorri.

Meto um filme a dar no meu computador para quebrar o assunto de uma vez por todas e a meio do mesmo percebo que o Harry está distraído com os seus pensamentos e que não está a prestar atenção ao filme.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora