Passou uma semana desde o baile. Isso quer dizer que não vejo o Harry há sete dias e não vomito há cinco.
Memórias do baile, ou melhor, do que aconteceu depois do baile passam na minha cabeça e eu tapo os meus olhos com o braço quando me sinto a corar por pensar no Harry e nas vezes que vomitei ao pé dele, em menos de um dia.
Harry...
Não sei como me sinto em relação ao Harry. Ele faz-me falta e uma grande parte de mim quer esquecer tudo o que aconteceu e quer desculpá-lo, mas por outro lado não consigo esquecer o que ele me fez, e do que eu lhe fiz, e não consigo deixar de ter a sensação de que se calhar isto tudo aconteceu porque não estávamos destinados a ficar juntos ou que se voltarmos um para o outro vamos voltar a magoar-nos outra vez.
Resmungo para mim mesma e respiro fundo antes de me levantar da cama e me dirigir até à cozinha.
Assim que lá chego, um cheiro a torradas invade o meu nariz e eu viro-me para os meus pais, que se encontram a falar e a comer.
-Tão queridos, fizeram-me o pequeno almoço.- digo chamando a sua atenção. A minha mãe sorri como se estivesse a pedir desculpa e eu esforço-me para não revirar os olhos- Falsos...- comento passando por eles e dirigindo-me ao frigorífico. Preparo-me para pegar na manteiga, mas depois decido em fazer uma tosta mista em vez de uma torrada- A Sophia pode vir cá almoçar?- pergunto quando me sento ao pé deles, com a minha tosta na mão.
-Sim, claro.- o meu pai diz e eu sorrio.
-Ok, então já lhe digo, obrigada.- digo e vejo o meu pai a assentir antes de eu pegar no meu telemóvel e mandar mensagem à Sophia.
-:-:-
-Olá!- digo quando a Sophia entra no meu quarto.
-Olá. -ela diz caminhando até à minha cama para se sentar ao meu lado- O que é que o teu pai tem?- pergunta quando se senta e eu franzo a testa.
-Nada, porquê?
-Por nada, é só que quando ele me abriu a porta parecia um pouco estranho.
-Estranho como? De manhã ele parecia normal.
-Não sei, nervoso talvez.- diz e eu volto a franzir a testa- Talvez tenha sido só impressão minha.- diz encolhendo os ombros.
-Pois, talvez...- fico alguns segundos a pensar no assunto e quando não chego a lado nenhum, encolho os ombros e viro-me para a Sophia- Então e como é que foi o baile, depois de me ter ido embora?- pergunto mudando o assunto.
-Isso pergunto eu.- a Sophia diz sorrindo.
-Eu perguntei primeiro.
-Ok, ganhaste.- diz e eu sorrio satisfeita- Foi muito bom, divertimo-nos imenso sem ti.- diz na brincadeira e eu meto uma expressão ofendida- Estou a brincar.- ri- Mas agora a sério, foi tão divertido quanto devia ser. O Niall arranjou uma amiga nova e-
-Amiga?- pergunto arqueando a sobrancelha.
-"Amiga".- responde fazendo aspas com as mãos e eu rio assentindo- Continuando, depois do baile o Niall levou a sua nova amiga para casa e eu e o Liam fomos para a casa do Liam.
-Foram para casa dele porque assim estavam sozinhos?- pergunto tentando conter o meu sorriso.
-Por acaso estávamos, mas não fizemos nada dessas coisas que está para aí a pensar em casa dele. Estávamos tão cansados que assim que nos deitamos na cama, adormecemos.
-Fizeram bem.- digo não acreditando nela e depois lembro-me de um pormenor que pode ser importante- Então e antes de chegarem a casa dele?- pergunto e sei que fiz a pergunta certa quando as bochechas da Sophia coram profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romantizm-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.