Capítulo 59

455 34 0
                                    

-É a segunda vez que o teu pai quase vos apanha.- a Sophia comenta quando eu acabo de lhe contar o que aconteceu ontem e eu aceno a cabeça, concordando com ela.

-Eu sei. O Harry disse que para a próxima vamos para casa dele para estarmos mais a vontade.- digo e a Sophia olha para mim arqueando as sobrancelhas.

-O Harry o quê?- O Harry pergunta atrás de mim.

-A Megan estava só a dizer o quão bom é o timing do pai dela.- a Sophia comenta enquanto o Harry me abraça por trás- Estás descansado que ela não me contou pormenores nenhuns.- acrescenta divertida e sinto o Harry a assentir. Olho para cima de modo a conseguir ver a sua cara e vejo-o a sorrir. Sorrio instintivamente e quando ele olha para mim dá-me um beijo rápido.

-Que sorriso é esse?- o Harry pergunta.

-Estou só feliz.- digo encolhendo os ombros.

-Por o teu pai quase nos ter apanhado...outra vez?- ele pergunta e eu rio-me.

-Não. Estou feliz porque a minha vida nunca esteve melhor. Estou rodeada de pessoas que adoro-

-Megan estás com o período?- a Sophia pergunta interrompendo o meu momento emocional e eu olho para ela com os olhos arregalados.

-Sophia!- digo apontado para o Harry com os olhos.

-O que é? Ele também precisa de saber. Não és só tu que ficas a seco uma semana.- ela comenta e eu bato com uma mão na testa enquanto que o Harry começa a rir alto.

-Não estou, obrigada pela preocupação.- digo séria quando eles decidem parar de gozar comigo.

-Ah, mas de tpm estás de certeza.- a Sophia continua e eu faço-lhe o dedo do meio- Ok, parei.- anuncia e eu lanço-lhe um sorriso falso.

-Continuando.- digo mudando de assunto- Harry, eu e a Sophia vamos ter com o Niall e o Liam ao bar. Queres vir?

Pov. Harry:

Abro a boca para responder, mas o meu telemóvel começa a tocar interrompendo as minhas ações. Olho para o ecrã do mesmo e vejo que a chamada é do Louis.

-Tenho de atender.- digo virando-me para a Megan. Esta diz que não tem mal e depois de se despedir, dirige-se, juntamente com a Sophia, para o bar.

-Tanto tempo para atender a porcaria do telemóvel.- oiço o Louis dizer assim que atendo a chamada.

-Desculpa estava com a Megan. Acabaste de me salvar de ter de conviver com o loiro oxigenado.- digo num tom propositadamente seco.

-Quem?- ele pergunta confuso.

-Aquele amigo da Megan que é loucamente apaixonado por ela.- esclareço.

-Já sei quem é.- diz e faz uma pequena pausa- Mas olha, para tua informação, eu não te liguei para te ficar a ouvir a refilar dos gajos que se atiram à tua namorada.- resmunga.

-Ok, então para que é que foi?

-Para te lembrar que é hoje que te vais encontrar com a Ava. Ela vai chegar lá por volta das 17:00.

-Merda...- digo ao perceber que já me tinha esquecido e que ainda tenho um monte de coisas para preparar- Eu saio as 16:30 e vou logo a correr para aí, mas vou precisar da tua ajuda.

-Como sempre.- diz e consigo imaginá-lo a revirar os olhos- Deves pensar que não tenho mais nada para-

Desligo a chamada interrompendo-o e volto a guardar o telemóvel no bolso. Vejo as horas e caminho para a sala onde vou ter aula.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora