Estamos todos sentados nas cadeiras do aeroporto à espera da chamada do voo do Niall e ainda quase ninguém falou.
-Hei.- o Niall diz quebrando o silêncio e captando a nossa atenção- Eu não me vou embora para sempre ok? São só algumas semanas, depois eu volto para vos chatear a cabeça, não se preocupem.- ele diz fazendo-nos rir.
-Eu espero mesmo que voltes, e rápido. Estar na escola sem ti não é a mesma coisa.- a Sophia comenta e eu e o Liam concordamos com ela.
-Sim, e para não falar que sem ti não tenho ninguém para falar das raparigas lá da escola.- o Liam comenta divertido e a Sophia dá-lhe uma chapada no braço fazendo-me rir juntamente com o Niall- Calma amor, estava a falar de ti obviamente, eu não olho para mais ninguém.- a Sophia cora quando o Liam lhe chama "amor" e revira os olhos acabando por sorrir no final.
-Agora que te vais embora eu vou ficar a fazer de vela...SOZINHA!- digo e quando o Niall se ri ouve-se uma voz a dizer que o voo dele está quase a partir. Levantamo-nos e vamos até ao Niall.
-Vou ter saudades vossas.- o Niall sorri.
-E nós tuas.- comentamos os três quase ao mesmo tempo e damos um abraço de grupo.
Passado pouco tempo o Niall começa a andar deixando-nos para trás. Quando ele já não se encontra no nosso campo de visão decidimos ir para minha casa.
Assim que chegamos a minha casa vamos diretos à sala e ficamos sentados no sofá. A Sophia olha para a mesa que se encontra à frente do sofá e depois olha para a televisão, sigo o seu olhar até à mesa e riu-me ligeiramente quando vejo que ela está a olhar para o cd do Just Dance. Levanto-me e ligo tudo o que tenho a ligar.
-Vais ficar sentada no sofá ou vens jogar comigo?- pergunto entregando-lhe um comando- Liam também queres jogar?
-Não obrigado. Prefiro ficar a ver.- o Liam diz e eu assinto enquanto a Sophia escolhe uma música para dançarmos.
Quando vamos na segunda música olho para o Liam e ele encontra-se a olhar para a Sophia com um pequeno sorriso nos lábios.
-Liam se precisares de um babete diz.- digo a rir quando volto a olhar para o jogo, a Sophia cora um pouco fazendo-me rir mais. Quando volto a olhar para o Liam vejo que já não se encontra a olhar para a Sophia, mas sim para a televisão.
Depois de algum tempo eu e a Sophia cansamo-nos de jogar e acabamos por desligar tudo e depois sentamo-nos no chão ao pé do sofá.
-E se fôssemos ver um filme à tarde?- o Liam propõe.
-Por mim pode ser. Aproveitamos e almoçamos antes do cinema.
Depois de combinarmos melhor os detalhes saímos da minha casa e dirigimo-nos ao centro comercial mais próximo. Quando lá chegamos decidimos almoçar no McDonald's enquanto decidimos que filme ir ver.
-Então e que filme vamos ver?- a Sophia pergunta enquanto olha para o papel onde estão os filmes que se encontram no cinema.
Roubo-lhe o papel e quando um filme capta a minha atenção sorrio e entrego-lhe o papel de novo.
-Podemos ir ver o "Mike and Dave Need Wedding Dates"?- pergunto sorrindo. A Sophia olha para o papel e começa a sorrir quando percebe porque é que quero ir ver este filme.
-Estão a sorrir porquê?- o Liam pergunta enquanto tira o papel das mãos da Sophia- Não.- ele diz e eu olho-o confusa.
-Porquê?-pergunto indignada. Ninguém me impede de ver o meu Zac Efron.
-Porque vocês só querem ver este filme porque o Zac não sei quê entra nele. E eu não te quero a olhar para outros rapazes.- o Liam comenta enquanto olha para a Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romance-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.