Capítulo 41

711 49 17
                                    

Assim que o táxi para à frente da casa da minha mãe, suspiro em alívio por não ver nenhum carro à entrada, é sinal de que não está cá ninguém.

O Harry paga ao taxista e depois de pegarmos nas nossas malas dirigimo-nos à grande casa à nossa frente.

Pego na chave e abro a porta da mesma. Entro dentro da casa e olho em volta apreciando todos os detalhes que já não via há imenso tempo. Sorrio com as lembranças e viro-me para o Harry.

-Anda. Vamos pôr as malas no quarto.- digo e ele assente.

Subimos as escadas e entramos na segunda porta à direita. Pouso a minha mala em cima da cama e vejo o Harry a fazer o mesmo.

Olho em volta e várias memórias atingem-me. Sinto um aperto no coração e abano a cabeça tentando ignorar estes pensamentos.

-Nós temos um quarto de hóspedes mas da última vez que cá estive estava a servir de sala de arrumações então pensei que pudesses dormir comigo, mas se não quiseres podemos arrumar o outro quarto-

O Harry encosta-me à parede fazendo-me calar. Instantaneamente sinto o meu coração a bater mais depressa e desvio o olhar quando vejo o Harry a observar-me.

-Já acabaste a tua pequena vingança?- ele sussurra-me ao ouvido ignorando a minha frase anterior e eu tenho de fazer um esforço enorme para não perder a força na pernas.

-Não sei do que estás a falar.- digo tentando parecer que não fiquei afetada com os gestos dele e ele olha para mim com uma sobrancelha arqueada.

-A sério?- ele diz e eu assinto- Então essa brincadeira com o teu primo foi o quê?- ele diz e eu reviro os olhos.

-Sophia...-murmuro aborrecida- Foi para aprenderes a não te meteres comigo.- digo e ele sorri.

-Lamento informar que não resultou.- ele diz confiante e eu rio-me.

-Ai não?- pergunto e ele nega- Então a cara de cu que fizeste desde que viste o Zayn foi o quê? Estavas enjoado da viagem? Ou ficaste assim por causa da cara da tua amiguinha?- digo e ele revira os olhos- Ainda não acabei. E quando eu abracei o Zayn, ficaste todo tenso porque estava frio e querias ir para um lugar mais quente? Ou quando o Zayn te estendeu a mão para te cumprimentar e tu quase que o matavas com o olhar, foi para veres quanto tempo conseguias sem piscar os olhos? Se calhar foi e eu é que percebi m-

-Ok, já percebi.- ele diz e eu sorrio vitoriosa. Ele aproxima-se do meu pescoço e começa a beijá-lo- Ganhaste.- ele diz e suga-me a pele atrás da orelha. Suspiro instintivamente e sinto-o a sorrir contra o meu pescoço- Mas isto foi para quê?- ele pergunta olhando para mim- Foi para provares que eu reajo tão mal quando estás com outros rapazes como tu reages quando eu estou com outras raparigas?- ele diz a sorrir e eu reviro os olhos. Em parte, ele tem razão.

-Não. Foi para provar que não és o único que sabes jogar sujo. E tens que admitir que eu sou melhor neste jogo que tu.- digo e pisco-lhe o olho. Ele sorri maliciosamente e aproxima-se de mim outra vez.

-Tu ganhaste esta batalha. Eu vou ganhar a guerra.- ele sussurra sedutoramente e eu mordo o lábio.

-Tenho fome.- murmuro do nada fazendo o Harry rir.

-Tu adoras estragar o ambiente.- ele diz divertido e eu deito-lhe a língua de fora.

-Mas agora a sério.- digo fazendo-o parar de sorrir- Estou a morrer de fome.- digo e ele revira os olhos divertido.

Descemos as escadas e vamos até à cozinha.

-Eu cozinho.- o Harry diz e eu olho para ele de braços cruzados.

Secrets H.S.   #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora