-Está alguém lá em baixo.
-------------------------------------------------------------------------
-O quê?- sussurro assustada e confusa.
-Quando estava a acabar de descer as escadas ouvi alguém no andar debaixo e suponho que não seja nenhum dos teus amigos ou o teu pai.- o Harry diz e ouvem-se alguns passos vindos das escadas e consigo perceber que são de homem. Encolho-me mais contra o Harry que neste momento se encontra sentado ao pé de mim enquanto ele faz alguns movimentos com a mão pelas minhas costas tentando acalmar-me e que por alguma razão até estão a resultar.
Quando se ouvem passos próximos da porta do meu quarto o Harry levanta-se e eu agarro-lhe no pulso fazendo-o virar-se para mim- O que é que estás a fazer?
-Vou lá fora dar uma lição àquele filho da mãe.- o Harry diz sem medo nenhum na voz e eu pergunto-me se ele já passou por isto mais vezes ou se está habituado a lutar com pessoas.
Tiro estes pensamentos da cabeça e chamo-o quando ele está prestes a sair do quarto-Harry.- ele olha para mim- Tem cuidado, por favor.- digo preocupada e ele assente.
O Harry sai do quarto e eu abraço-me a uma almofada fechando os olhos enquanto tento não pensar no que pode estar a acontecer do outro lado da porta.
Passado pouco tempo ouve-se um grunhido e eu fecho os olhos com mais força. Ouve-se outro, e pelo tom de voz consigo perceber que veio do Harry. Corro até à porta e espreito pelo buraco da fechadura enquanto tento ver o que se está a passar lá fora. Como não consigo ver nada, afasto-me da porta e começo a andar de um lado para o outro tentando controlar a minha respiração, que se encontra acelerada e irregular.
E se ele está armado? E se acontece alguma ao Harry?
Puxo alguns cabelos continuando a andar de um lado para o outro no quarto, e começo a entrar em pânico quando penso que algo de mal pode acontecer ao Harry. De repente ouve-se um grito e o meu coração para. Corro até à porta, e sem pensar nas consequências abro-a e caminho até aos dois corpos que se encontram no chão a lutar. Suspiro de alívio quando vejo que não aconteceu nada ao Harry e quando vejo que o assaltante não está armado.
Pelas roupas e pelo cabelo, consigo perceber que o Harry se encontra em cima do assaltante, mas não consigo ver o rosto de nenhum. O Harry dá-lhe um soco na cara e inevitavelmente um som sai da minha boca captando a atenção do Harry. Ele prende o corpo do assaltante, que agora consigo ver que é um rapaz com mais ou menos a minha idade, com mais força impedindo-o de se mexer e vira-se para mim.
-Megan, o que é que estás aqui a fazer?- pergunta com enquanto tenta controlar a respiração.
-E-eu ouvi um grito e vim ver o que se passava. Desculpa...- peço enquanto penso que se calhar esta minha ação podia ter tido consequências graves.
-Ui, discussão de namorados. Tragam as pipocas.- o rapaz diz divertido enquanto cospe algum sangue que lhe tinha escorrido para o nariz.
-Cala-te caralho!- o Harry diz entre dentes e dá-lhe outro soco fazendo-o contorcer-se de dor- Estás bem?- ele pergunta-me mais calmamente e eu assinto. Vira-se para o rapaz e pergunta rudemente- O que é que vieste cá fazer?
-Vim só fazer o que me pediram.- o rapaz diz como se o que ele tivesse feito fosse completamente normal e o Harry dá-lhe outro soco. Se ele não parar, daqui a um bocado o rapaz desmaia.
-Quem é que te pediu e pediu-te para fazeres o quê?
-Hmm, não sei se posso dizer- o rapaz diz fingindo-se pensativo e o Harry dá-lhe outro soco- Para de me dar socos caralho!- o rapaz diz e o Harry prepara-se para lhe dar outro soco, mas para-se a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets H.S. #Wattys2016
Romansa-O que é que ele quis dizer com aquilo? -Não sei... -Não acredito em ti. -Megan... -Diz-me! Ele suspira em derrota e olha-me nos olhos- Nós não nos conhecemos por acaso... *Uma das vencedoras dos Wattys2016 na categoria de Voto Popular.